SDCC: foco em Jimmy e possibilidade de crossover marcam painel de Better Call Saul

Imagem: ANC/Mix de Séries

Com o Hall H lotado, Better Call Saul teve um painel bem diverso neste primeiro dia de San Diego Comic Con. Estiveram presentes os atores Bob Odenkirk, Giancarlo Esposito, Rhea Seehorn, Michael Mando e Patrick Fabien, além de Vince Gilligan e Peter Gould, criador e produtor da série, respectivamente.

Logo no início do painel, o trailer da quarta temporada da série foi exibido. Para o produtor Peter Gould, os planos traçados para essa temporada não foram seguidos à risca, eles acabam se deixando levar pelo fluxo.

Continua após a publicidade

O ator Giancarlo Esposito, que revive seu icônico papel Gustavo Fring na série, foi extremamente ovacionado no Hall H. Perguntado sobre a relação entre os atores e os fãs, ele acabou declarando que “Grandes personagens inspiram grandes atores, e grandes fãs acabam inspirando grandes séries.“.

Continua após a publicidade

Já Bob Odenkirk afirmou que a nova temporada é pra quem gosta de Breaking Bad e, quem acompanhar, vai ver o mundo da série se expandir ainda mais em Better Call Saul. Falando um pouco sobre seu personagem, o ator afirmou que não considera Saul um mocinho. Mas que ele sente muito em ver Jimmy se transformar em Saul aos poucos. Esposito ainda completou declarando que o advogado está se tornando quem ele realmente é. “Como pessoas precisamos passar por isso, para descobrirmos quem realmente somos. E eu acho isso fascinante na série.”

Para os atores, Saul só conseguia mostrar seu lado do trabalho em Breaking Bad, não mostrava muito sua essência, sua vida pessoal. Em Better Call Saul, estamos vendo exatamente o lado mais profundo do personagem, seus males e a forma como ele lida com todas as adversidades e inconstâncias em sua vida.

Para Vince Gilligan, o que mais o marcou na criação das duas séries é a produção Hill Street Blues. Quando mais novo, ele assistiu a série e ficava fascinado com os detalhes e como eles eram mostrados. Ele se espelha nisto para fazer o seu trabalho.

Continua após a publicidade

Perguntado também sobre a possibilidade de ter personagens de Breaking Bad em Better Call Saul, Gilligan desconversou bastante, o que é um bom indício!

Confira mais informações sobre a San Diego Comic Con 2018

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours