#SDCC: O emocionante painel de Hannibal

Hannibal--Comic-Con

Continua após as recomendações

 

Todos esperando que Bryan Fuller subisse no palco e anunciasse alguma notícia boa sobre a nova casa de Hannibal. Uma pena, mas Bryan explicou o porquê a Netflix não pegou, e foi devido ao possível acordo com a Amazon, e essa porque queria acelerar a história, começar a gravar já, e Bryan não concordou, ele está certo em manter a série em seu original. Sem casa nova, estão cogitando a possibilidade de um filme para encerrar. Será bem-vindo!

Continua após a publicidade

Os fãs presentes e não presentes estavam muito emocionados durante todo o painel. Martha De Laurentis (produtora), Richard Armitage, Hugh Dancy, e Bryan Fuller foram recebidos com muitos aplausos e logo perceberam o carinho de todos com as tiaras de flores, cartazes dentre outros mimos. Bryan estava usando um casaco de Star Wars e segurando um mini Dragão Vermelho.

20150711165438

Nossa colaboradora Bibs dando apoio junto aos demais Fannibals.

Hugh incorporou o Will e disse “Isso é um assunto muito delicado, emocionante para nós, mas ainda não acabou!”. Mas realmente foi emocionante. Ele até completou dizendo “Não devem existir mais tiaras/coroas de flores no mundo depois de hoje!” se referindo à homenagem dos fãs! Todos da bancada colocaram as tiaras também e foi lindo. Acreditamos que no finalzinho Bryan até esboçou algumas lágrimas.

“Fazer parte de algo onde você se sente tão engajado, acolhido, é realmente maravilhoso” disse Hugh Dancy respondendo sobre o que ele mais sentiria falta. Bryan disse que o cast sempre deu muito retorno a ele, apoiando em suas idéias, isso ele sentirá mais falta.

Da onde veio isso das tiaras? Não se sabe ao certo. Hugh até perguntou “Porque estou usando essa tiara de flores?” e Bryan responde “não sabemos direito, mas é representação da beleza florida do nosso fandom!”.

20150711171329

Jeff Jensen (EW) foi o moderador do painel de Hannibal. Eles começaram com um vídeo do que vem por ai e aparece muito sobre o livro The Red Dragon – Dragão Vermelho. Ainda veremos muito Francis Dolarhyde (Richard Armitage) até o final, e ao que nos consta, quase sem roupa maior parte do tempo. Apareceram cenas na prisão, Zachary Quinto e Gillian Anderson para o delírio dos Fannibals (como os fãs são chamados). Richard Armitage pelo que vimos trouxe um tom bem obscuro e mau para nossa Fada do Dente. Teremos um salto de 3 anos no próximo episódio e assim conheceremos a esposa do Will. Como acontece nos livros. Alguns fãs mencionarem que não assistiram o episódio de quinta, e Bryan brinca – Vocês estavam ocupados na Comic Con!

Hugh disse que ele vai ser muito mal tratado nessa temporada, e isso só está começando. Sinceramente não sabemos como ele sobrevive a tudo o que ele passou. O plot de Francis Dollerhyde é bem interessante. Ele é um Hannibal que Will quer salvar e pode salvar, já Hannibal vê Francis como um Will que pode ser corrompido. Richard Armitage falou que seus shorts curtos, cenas de nudez e Bryan brincou – “De nada, no DVD não desfocaremos as nádegas dele, prometo!”. Confira o vídeo liberado no painel, com as primeiras cenas de Dollerhyde como o Dragão Vermelho:

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=loOgfXNs-VI[/youtube]

 

Hannibal foi definido por Fuller como 1/3 Thomas Harris (autor dos livros), 1/3 psicologia e 1/3 do tempero original deles (produtores). E acho que definição melhor que essa ainda não havia sido feita. A vezes – ele disse – nós filmamos uma cena e assistimos dizendo: Nossa isso ficou muito pretensioso! Mas nós não utilizamos plots apenas sendo plots, usamos plots emocionais sempre.

CJrF243UEAEdVkG

Falando sobre a origem de certas coisas na série Bryan mencionou que eles trouxeram um pouco de ciência e Francis Bacon para a série. Hugh que estava piadista disse: E muito bacon também! Sobre as músicas, ele disse que são todas psicológicas, não servem como melodia. E uma novidade surgiu aí, a música do final da terceira temporada foi composta por Siouxsie & the Banshees. Já estamos sentindo saudades. Martha entregou Bryan dizendo: Ele derramou muitas lágrimas sobre a série! Sobre a comida, pratos chiques, eles possuem dois consultores chefes de cozinha Janice Poon e Jose Andres que ajudam nos diálogos relacionados.

Bryan ainda, rei da simpatia, desceu do palco, abraçou fã, ganhou lenço para combinar com seu visual. Richard disse que trabalhar em Hannibal é como ser trazido para dentro de uma família e Hugh, que perde o amigo mas não a piada disse: Família que você matou!

Bryan disse aos Fannibals que eles são o melhor abraço que se pode imaginar! E foram ovacionados no final sendo o Pannibal eleito (pelos fãs) o painel mais emocionante da #SDCC2015.

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours