#SDCC: O fantástico painel de Once Upon A Time

OnceUAT-Comic-Con

OnceUAT-Comic-Con

Continua após as recomendações

 

O sábado na Comic Con iniciou com um veterano de San Diego. A série de fantasia Once Upon A Time marca presença mais uma vez, e os fãs esperavam esse momento para discutir o que os escritores e o elenco reservam para a quinta temporada.

Continua após a publicidade

O painel começou apresentando um vídeo incrível onde Emma Swan se torna a Senhora das Trevas – e foi muito emocionante, de fato! Então, a moderadora Yvette Nicole Brown passa a palavra para os criadores da série, Edward Kitsis e Adam Horowitz. Eles foram seguidos por Josh Dallas, Ginnifer Goodwin, Colin O’Donoghue, Jennifer Morrison, Lana Parilla, Sean Maguire, Rebecca Mader, Emilie de Ravin e, finalmente, Robert Carlyle.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_2xE3hAgHAU[/youtube]

 

Adam começou falando sobre o plot do Autor, no final da quarta temporada. Segundo ele, a maior parte tem sido o livre-arbítrio – mas uma vez que Isaac decidiu mudar as coisas para seu próprio benefício, as coisas ficaram “fora de controle”.

A atriz Emilie de Ravin foi bem humarada ao responder o que ela queria para sua personagem, Belle. “Férias!” brincou. “Ela é uma mulher forte, mas há um ponto onde ela tem que colocar os pés no chão e tomar a decisão mais importante de sua vida adulta”, disse, se referindo ao relacionamento entre Belle e Rumple.

Robert Carlyle, em seguida, falou sobre o futuro de Rumple sem o manto de Dark One. “A encarnação de Rumple desta vez é um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ver”, adianta Robert – mas ele promete que o ex-Senhor das Trevas ainda tem uma certa “malandragem”. “Com relação a Gold, ele está atualmente em coma, então não estará fazendo muita coisa”, completou.

Lana Parilla disse que Regina sentiu em um ponto que nunca poderia ser verdadeiramente feliz, é por isso que ela estava tão “malvada”. “Mas ele está sendo cercado pelos heróis e Emma e Henry que mudaram realmente a sua percepção”, acrescenta. A atriz contou que Regina teve um forte apoio familiar e isso deu-lhe esperança.

Uma coisa concordamos com Parilla, Regina tem evoluído maciçamente ao longo do show. “Eu acho que Emma tinha uma enorme influência sobre ela, eu acho que Henry predominantemente teve a maior influência – o medo de perder seu filho é realmente o que a levou a dar uma olhada em si mesma e começar a mudar”, comentou.

Once Upon a Time Comic ConQuem é o verdadeiro amor de Robin Hood? Sean diplomaticamente apontou que apenas vai fazer o que está escrito, mas que seu personagem, de alguma maneira, está “muito loucamente apaixonado” por Regina. E para descontrair ainda mais, Parilla “deu língua” para Rebecca!

Maguire também comentou que a vida amorosa de Robin é bastante complicada – e tudo indica que ficará ainda mais, agora que Zelena está grávida. “Robin Hood foi muito criticado por engravidar Zelena, mas ele não sabia que era ela!” O ator acrescentou que Robin está tentando fazer a coisa certa, mas a vida é “confusa e complicada”: “Ele apenas terá que seguir seu coração”.

Josh Dallas, ator que interpreta David, contou que ele amava explorar um lado diferente de seu personagem, e Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve, concordou com ele, compartilhando que gostariam de voltar para esse lado sombrio novamente. “Eu era contra isso por um longo tempo, mas agora meio que gosto disso,” brincou Dallas.

Jennifer Morrison observou que muito da quarta temporada foi sobre a confiança de sua personagem estar abalada: “Quando você acredita que supera os obstáculos em si mesmo, você acredita que encontrou essa força no interior”, disse. A atriz explicou, mesmo se sentindo traída por seus pais, a reconciliação não era necessariamente a sua própria realização. “Isso definitivamente mina sua confiança e a crença em sua força”, acrescentou.

Morrison também se mostrou muito animada com os rumos que Emma tomará na quinta temporada. “Eu tenho gostado muito de interpretar Emma e tudo que veio junto com isso, mas agora eu começo a experimentar algo totalmente novo e diferente e começo a ter a diversão que esses caras têm tido”, disse ela. “Há um pouco de diversão na vilania.”

Ela considerou que Emma tem passado por muita coisa na vida e teve que superar, mas ela sempre tentou estar acima de tudo. “Agora que ela está presa à escuridão, ela está livre disso tudo, e eu acho que nesse espaço que ela vai enfrentar alguma escuridão em si mesma e descobrir o que isso significa, e verdadeiramente superá-lo em vez de apenas suprimi-lo”, completou.

E, é claro, grande parte de se tornar a Dark Swan passará por uma mudança de seus poderes recém-descobertos. “Cada parte dela está lutando contra seus instintos mais sombrios”. Horowitz completou a ideia, apontando que Emma não terá a mesma abordagem de Rumple. “Cada Senhor das Trevas tem uma forma específica de assumir o manto”, apontou.

Mais do que falar, o painel de Once Upon a Time mostrou em um sneak peek o que será a Dark Swan. No vídeo, Emma está destruindo tudo, tomando corações e usando uma maquiagem gélida, se tornando um tipo totalmente assustador.

 

 

Morrison refletiu que, mesmo se Regina fosse a única pessoa em perigo, ela ainda teria feito a mesma escolha. “Com a amizade que elas têm neste momento… ela teria absolutamente feito essa escolha”, disse. Mas é claro que todo mundo teria se perdido na escuridão se ela não tivesse se sacrificado.

Yvette indagou porque as pessoas querem ficar em Storybrooke, mesmo sendo tão perigoso, e então um vídeo hilário do DVD explica o motivo pela qual outras pessoas escolheram ficar na cidade. Foi difícil de segurar o riso da plateia.

Sobre Gancho, Colin O’Donoghue disse que seu personagem tentou desesperadamente ser um homem melhor para manter o coração de Emma segurou -, mas ele tem sido um vilão “e sua namorada também. O ator acrescentou que Gancho lutou para permanecer no caminho certo durante a temporada passada, e será interessante ver para onde ele irá agora.

Rebecca Mader, que entrou na série durante a terceira temporada e será regular neste ano, revelou que Zelena é a melhor personagem que interpretou em sua vida. “Zelena é uma psicopata.” Mader apontou que a Wicked Witch se considera o centro de tudo. “Ela se sente incrivelmente injustiçada e está em uma missão para conseguir o que realmente merece – ela acredita que está certa.”

O quinto ano de Once Upon a Time chegará à marca de 100 episódios, mas o criador Adam Horowitz não quis divulgar o que eles estão preparando para o centésimo episódio, que deverá ser exibido somente no início ano que vem. A novidade é que Robert Carlyle, que recentemente teve uma experiência dirigindo um filme, irá trabalhar na direção de alguns episódios desta temporada.

Edward Kitsis aproveitou para agradecer aos fãs, e Horowitz deu seu respaldo, dizendo que os fandoms sempre “explodem sua mente”. “A razão pela qual nós criamos esse show é para adicionar um pouco de esperança no mundo de qualquer maneira que pudermos”, acrescentou.

Once Upon a Time Comic ConEm mais uma brincadeira de Yvette Nicole Brown, a atriz de Community perguntou aos criadores da série como Henry vai escrever as histórias sem uma pena. E a resposta foi melhor ainda: “Eu acho que ele vai escrever a história em uma mensagem de texto, ou tuitar.”

E mais uma vez, a questão do episódio musical foi levanta, agora por Brown. Mas, diferente do ano passado, Kitsis não pareceu tão avesso à ideia. “Seria ótimo fazer um episódio musical”, disse. “Eu realmente não sei mesmo por onde começar.”

Adam Horowitz avançou, e falou um pouco do que será Camelot na quinta temporada, revelando que o famoso reino da literatura existia “linha do tempo paralelo”. “Tem existido e você vai ver que ele já existia há muito tempo, no passado, no presente e talvez no futuro.”

E a surpresa que todos esperavam veio logo em seguida. Assim como nos anos anteriores, o painel de Once Upon A Time revelou o que vem a seguir, após Camelot. Mais um sneak peek mostrou que a segunda metade da temporada vai adaptar a animação da Disney Valente, inserindo a Princesa Merida. A escocesa Amy Manson, conhecida por Being Human, será a responsável por dar vida à nova personagem.

 

 

O sábado na Comic Con está só começando, e ainda tem muita coisa para agitar o fim de semana em San Diego. Para continuar acompanhando tudo o que acontece na SDCC é só seguir o Mix nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Viber, Snapchat (mixdeseries), e clicar na tag SDCC aqui no site.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours