#SDCC: O painel da CBS – Under the Dome, Extant, Zoo e mais…

PAINEL-CBS-SDDC2

Continua após as recomendações

 

Hoje aconteceu o primeiro dia de San Diego Comic Con, a maior convenção de cultura pop/geek do planeta. O Mix de Séries esteve no painel da CBS Studios e traz para vocês algumas informações sobre as produções da emissora.

Continua após a publicidade

 

Extant

Extant SDCCEsbanjando simpatia, a atriz Halle Berry de Extant, conversou um pouco com a imprensa antes do painel e revelou ser apaixonada pela Comic Con e toda a estrutura que reúne milhares de fãs de todas as idades e círculos: “A verdadeira razão por fazermos filmes e séries está aqui na Comic Con”, ela disse.

A atriz esteve bem empolgada durante todo o painel e ressaltou o fato da televisão estar cada vez mais ganhando importância: “A TV é a nova fronteira, é onde esta acontecendo agora, as melhores coisas estão na TV”, disse ela.

Berry comentou sobre o fato de sua personagem dar luz à um Alien, mas que isso na verdade pode ser a coisa menos traumatizante para sua personagem Molly. De acordo com o trailer exibido no painel, o DNA de Molly parece estar alterando, e o efeito é simplesmente ela poder se transformar em um híbrido humano-alien. WHAT? Pois é.

“Nosso show realmente aborda a evolução e quem vai sobreviver e quem serão as últimas pessoas em pé”, diz Berry. “Quem vai sobreviver? Como vamos evoluir? Trata-se de algo que poderia potencialmente, e provavelmente, afetar todos nós algum dia, é nossa evolução e o que isso pode parecer “.

As mudanças potenciais irão colocar Molly contra Tobias Shepherd (David Morrissey), que planeja usar a nova versão dos Humanics, ou Lucy (Kiersey Clemons), como armas contra os híbridos. O público ficou ansioso, e com certeza nós também.

Quem esbanjou simpatia também foi Jeffrey Dean Morgan, que afirmou estar feliz por participar da San Diego Comic Con e mais ainda por poder trabalhar com Halle Berry na segunda temporada do show. Ambos apresentaram uma boa química durante o painel, e prometem repetir o mesmo feito na telinha.

Para finalizar, Halle Berry respondeu uma pergunta curiosa sobre a franquia X-Men, e disse que adoraria fazer um filme solo da Tempestade. É só a FOX dar a oportunidade. Será que rola?

 

Under the Dome

Under the dom SDCCOs destaques do painel de Under the Dome ficaram para Marg Helgenberger, Mike Vogel e Colin Ford. Ambos comentaram sobre os rumos deste novo ano da série, e as consequências que Redoma trouxe para cada personagem. Ambos conduziram o painel de forma bem humorada, com piadas de Barbie ir fazer compras em loja de brinquedos, indo até detalhes da dinâmica do elenco.

Joe foi um dos personagens que ganhou discussão no painel, mostrando o quão foi sua evolução desde que o conhecemos no piloto. Colin Ford ressaltou que o futuro da humanidade pode estar nas mãos de seu personagem.

O fato de Chester’s Mill não ser o lugar mais seguro do mundo também rendeu alguns bons momentos de descontração no painel. E foi a deixa para Marg Helgenberger comentar sobre os mistérios que circulam sua personagem. “Ela não é quem diz ser”, disse a atriz. E ressaltou o fato de que, aqueles que não seguirem os planos da nova terapeuta, podem estar correndo mais risco do que o normal. “Eu acho que nesta temporada, essas mortes vão realmente importar. E tudo vai começar a ser construído a partir do episódio de hoje. Quando li o roteiro, quase não podia acreditar no que minha personagem faz no fim deste episódio”. Curiosos?

Para finalizar, o painel brincou dizendo que estar na San Diego Comic Con é como se fosse um tiro no braço do elenco. É uma forma de reenergizar para as filmagens da terceira temporada que está a todo vapor.  

 

Zoo

11720012_917091501670315_1766588259_n

O maior elogio que temos para o painel de Zoo é quanto o elenco é extrovertido e animado, e devemos qualificá-lo como bem informativo ao se tratar de animais. Sempre sorridente, James Wolk roubou a cena ao discutir com o público sobre a história da novata série da CBS. Diferente de tudo o que já fez, Wolk irá arriscar-se na pele de um zoologista que é encarregado de descobrir o que está acontecendo com os animais do planeta após todos eles começarem uma série de ataques aos humanos, sem qualquer motivo. Mas quando questionado se os animais da série o intimidava, Wolk não pensou duas vezes: “Tenho mais medo dos meus colegas de elenco do que os animais”.

Quem roubou a cena também foi Billy Burke, que fez a audiência ir aos risos, ao admitir que nunca leu a história original a qual Zoo é adaptada. Mas ele deu uma excelente justificativa “Eu nunca li Crepúsculo também, então…”.

O público gostou do que viu na San Diego Comic Con e é esperar para ver se a resposta será dada na audiência.

 

Confira um novo vídeo de prévia da série:

 

 

 

Limitless

Limtless SDCCQuem fechou com chave de ouro o evento da CBS foi Limitless. A plateia foi ao delírio com o piloto exibido e as comparações ao filme eram inevitáveis. Entretanto, a série honrou de acordo com os fãs e preparou uma premissa excelente para desenvolver-se ao longo da temporada. E os fãs ainda foram pegos de surpresa com uma gravação especial do ator Bradley Cooper para o evento, que abriu todo o evento, antes deles descobrirem que o ator tem uma forte presença no piloto.

Cooper revelou que a série começa exatamente de onde o filme estrelado por ele terminou. Emocionante não?

Sem dúvidas uma das fortes candidatas a se destacarem na grade da emissora este ano!

 

 

Saiba mais sobre a SDCC clicando em nossa tag. Nossas redes sociais também estão interagindo com as hashtags #MixNaSDCC, fique de olho.

Nenhum comentário

Adicione o seu