SDCC: O Painel de Arrow

SDCC-Arrow

 

O painel de Arrow contou com a participação dos atores Stephen Amell (Oliver Queen), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), Willa Holland (Thea Queen), David Ramsey (John Diggle), Echo Kellum (Curtis Holt), Paul Blackthorne (Detetive Lance) e John Barrowman (Malcolm Merlyn) além dos produtores da série Marc Guggenhiem e Wendy Mericle.

todoos

Continua após a publicidade

 

Durante o painel, a The CW liberou o trailer da próxima temporada. Nele podemos observar a introdução de novos personagens na série. Com o grupo se separando no final da quarta temporada, Felicity acha necessário a formação de uma nova equipe. Para isso, Oliver seleciona novos vigilantes para proteger Star City. O trailer também mostrou que os flashbacks darão destaque à passagem de Oliver pela Rússia.

 

[youtube]https://youtu.be/LxG7JR4-nCM[/youtube]

 

Guggenhiem comentou que uma das principais mudanças dessa nova temporada será Oliver assumindo o posto de prefeito de Star City. Ele também confirmou o nome do vilão da temporada: Prometheus. Mas garantiu que será uma nova versão do vilão, diferente daquele que aparece nos quadrinhos. Mericle, por sua vez, comentou sobre o futuro de Laurel na série. Segundo a produtora, a personagem aparecerá no primeiro episódio da temporada e que o grupo terá que superar sua morte e seguir em frente. Ela acrescentou que o contrato da atriz é semelhante ao de John Barrowman e Wentworth Miller (Capitão Frio de The Flash Legends of Tomorrow). Ou seja, ela poderá aparecer em todas as séries do canal.

O intérprete de Oliver Queen disse que o personagem estará focado em ser o Arqueiro Verde, enquanto Thea o ajudará no que se refere às suas funções como prefeito da cidade.

 

oliver

 

Holland disse que Thea ajudará Oliver, mas de uma maneira diferente. A personagem tentará descobrir o que está de errado com seu psicológico. Ela deve “dar um passo para trás” antes de voltar ao que era.

Ramsay revelou que Diggle estará na Chechênia, trabalhando com as forças especiais. Ele ainda sofre com as mortes de Laurel e de seu irmão na última temporada.

Kellum comentou que seu personagem, Curtis, será bastante influenciado pelo Arqueiro Verde nessa nova temporada.

Barrowman disse que Malcolm continuará será o “herói de sua própria história”. O ator está empolgado com o futuro do personagem.

O episódio numero 100 da série fará parte do crossover envolvendo as quatro séries de super-heróis da The CW (Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow Supergirl).

San Diego Comic Con termina amanhã (25), e o Mix de Séries estará cobrindo os mais diversos painéis. Para saber tudo fique de olho em nossas redes sociais com a hashtag #MixNaSDCC e no nosso site com a tag SDCC.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours