#SDCC: O painel de Blindspot

Blind-Comic-Con

 

Blindspot é uma daquelas séries que já chamou atenção antes mesmo de estrear. Prova disso é que a Comic Con San Diego resolveu investir bastante na série, apresentando o piloto dela no Pré-Show de quarta feira, e repetindo o mesmo neste sábado, mas desta vez, em um painel recheado de novidades da série.

As reações foram das mais diversas, mas a crítica tem sido positiva ao descrever o novo show da NBC. Se você quiser ler nossas primeiras impressões clique aqui.

Continua após a publicidade

 Jaime Alexander estava só sorrisos e bem entusiasmada com o show e a reação da plateia. Os produtor Martin Gero foi só elogios para atriz que ressaltou que ela sempre fora a primeira escolha para o show.

Já Greg Berlanti avisou à plateia que, se todos prestarem atenção nos mínimos detalhes do piloto, encontrarão muitas pistas para o desenrolar da história.

Jaime Alexander explicou um pouco do processo de construção de sua personagem, e disse que as tatuagens era uma das partes mais difíceis: “Levava cerca de 7 horas para fazê-las, e eu permanecia em pé”. Além disso, as tatuagens demoravam pra sair do corpo uns 3 dias, algo que ajudava para as filmagens.

E por enquanto, não adicionarão camadas de roupas na atriz para evitar que ela se pinte sempre. “Faremos isso, até ela dizer, não dá mais”, disse os produtores.

Outras curiosidades foram descobertas no painel como, a cena em que a personagem de Jaime é encontrada dentro de uma mala Times Square, foi gravada às 5 da manhã, em uma área isolada pela polícia de NY. E cada episódio da série irá explorar uma tatuagem diferente, mas isso poderá mudar em algum ponto.

E no final, Alexander revelou que as adora: “Se pudesse, usava elas o tempo todo!”.

Para continuar acompanhando tudo o que acontece na SDCC é só seguir o Mix nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Viber, Snapchat (mixdeseries), e clicar na tag SDCC aqui no site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours