#SDCC: O painel de Doctor Who

 Doctor-Who-Comic-Con

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

O Mix de Séries está na Comic Con de San Diego, na Califórnia, e o painel da vez é de Doctor Who. Tem algum whovians por aí?

Continua após publicidade

Durante o evento, foi compartilhado uma notícia emocionante: a nova temporada estreia dia 19 de setembro! E, em seguida, foi divulgado o novo trailer, que mostra a participação de uma determinada atriz convidada e amada pelos fãs de Game of Thrones.

Dê uma olhada:

Continua após publicidade

 

[youtube]https://youtu.be/fi3nJBlJs48[/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

Moffat, claro, se recusou a revelar qualquer coisa sobre os próximos pontos do enredo da série. Então, o que se segue é uma lista de frases vagas, oferecidas pelo painel e as nossas próprias suposições sobre o que poderia estar acontecendo nesta temporada:

– Qual é a relação entre o médico e Clara nesta temporada? “Há uma liberdade, eu acho”, disse Coleman. “É nosso ano de glória. É realmente muita adrenalina. É tudo sobre aventura até o limite.”

O que isso pode significar: Na sequência do ano passado, do devastador subplot de Danny Pink, esta temporada será mais explicitamente “divertido”, mais focado em aventuras da dupla e menos focada em Clara e sua vida na Terra.

– Coleman explicou sua dinâmica um pouco mais: “Clara lhe ensina como interagir com os seres humanos um pouco mais.” Continua Capaldi: “Clara tenta … fazer dele mais que um convidado de festa de boas-vindas.”

O que isso pode significar: Coisas engraçadas acontecem com um “peixe fora d’água”, tentando se disfarçar nas situações, talvez em um episódio inteiro em que o médico precise fingir ser humano.

O que isso pode significar: Ela é menos psicopata e mais algo de um desenho animado, uma vilã farsa. (Menos Heath Ledger, mais Jack Nicholson). Ou ela é mais psicopata e tem menos senso de humor. Ou ela tem uma nova roupa.

– Um membro da audiência trouxe à tona uma pergunta popular: Como é que o painel se sente sobre um Doctor do sexo feminino? Moffat respondeu: “A minha opinião é bastante óbvia a partir da série. Eu acho que eu me expressei sobre isso tão claramente como poderia … Algumas pessoas não estão lendo as entrelinhas, porque é muito sutil.” (Ele gesticulou em direção Gomez, cuja presença na série torna explícito que Time Lords pode trocar os sexos.) Coleman continuou: “Tenho certeza de que isso vai acontecer em algum momento. Eu acho que é apenas sobre o elenco e o ator certo.” E Capaldi concluiu: “Eu acho que posso fazer um episódio de drag queen. Que tal?”

O que isto significa DEFINITIVAMENTE: O próximo Doctor poderá ser uma mulher. Moffat nunca vai parar de ouvir essa pergunta até que haja um Doctor do sexo feminino.

– Capaldi Tem falado frequentemente sobre o quanto ele amava a série. Um membro da platéia perguntou: Existe algum outro companheiro da história que Doctor Who #12 gostaria de ver? “Acho que ele gostaria de ver sua neta”, disse ele, em meio a aplausos.

O que isso pode significar: Carole Ann Ford? Fica a dúvida no ar.

O público de San Diego aplaudiu muito o painel, e todos estão muito ansiosos pela nova temporada em setembro!

 

Doctor-Who SDCC
Imagem: BBC One/Divulgação

 

Para continuar acompanhando tudo o que acontece na SDCC é só seguir o Mix nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Viber, Snapchat (mixdeseries), e clicar na tag SDCC aqui no site.