#SDCC: O painel de Grimm

Grimm-Comic-Con

Continua após as recomendações

 

O painel de Grimm na San Diego Comic Con contou com a presença dos produtores executivos Jim Kouf e Norberto Barba, o showrunner David Greenwalt e dos atores David Giuntoli, Russell Hornsby, Silas Weir Mitchell, Reggie Lee, Sasha Roiz, Bree Turner e Claire Coffee e começou com a discussão sobre a morte de Juliette na última temporada.

Continua após a publicidade

Grimm Comic Con“É uma decisão muito grande para fazer assim de repente.” Greenwalt declarou, quando perguntado se Juliette teria oportunidade de retornar à série. “Ela vai voltar em flashbacks mais do que o normal”.

O grande foco da próxima temporada será a nova adição na vida de Nick: seu filho, junto com Adalind. “Ele perdeu a namorada, a mãe, e vai perder algo no primeiro episódio da próxima temporada. Acho que o bebê é uma grande razão para continuar.” Giuntoli explicou.

Greenwalt soou cético quando perguntado se Monroe e Rosalee vão ter um bebê também. “Você não pode ter muitos bebês em um show assim”, falou, esfriando os fãs do shipp. Rosalee, aliás, vai lidar com grandes questões nesta temporada. “Ela encontrou o amor de sua vida. Acho que seus vícios vão voltar na trama e podem causar grandes problemas para o casal. Ela está lutando demais para seu passado não retornar”, Bree Turner completou.

Grimm Comic Con2Os produtores também revelaram alguns de seus grandes planos para o centésimo episódio da série, que virá na próxima temporada. “Vamos explicar as malditas chaves. Ainda não sabemos o que elas fazem, mas, por Deus, vamos explicar”, Greenwalt finaliza.

Sasha Roiz, que interpreta Sean Renard, afirmou que a quinta temporada “vai trazer muito da mitologia da primeira temporada.”

Grimm retorna na sexta-feira, 30 de outubro, às 21h, horário local, na NBC.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours