#SDCC: O painel de Heroes Reborn

Heroes-Comic-Con

Continua após as recomendações

Um dos últimos painéis da San Diego Comic Con 2015 foi o de Heroes Reborn, que relança a série de Tim Kring, sucesso em 2006.

Retornando em forma de minissérie pela NBC nesta fall season, ao drama não poderia ficar de fora do evento e ganhou uma reunião caprichada de elenco e produtores, assistido por fãs fervorosos.

Continua após a publicidade

Tim Kring abriu o painel com um discurso emocionado sobre o retorno da série. “Tivemos um longo descanso. E agora, estamos prontos para salvar o mundo mais uma vez”, disse o produtor.

Dentre as novidades, Kring revelou que serão lançados dois jogos simultaneamente à nova serie, sendo um para tablet e outro para computadores/consoles. Foram exibidos trailers exclusivos para o público, e pelo o que podemos conferir, a história dos jogos trará personagens antigos junto aos novos que serão introduzidos em Heroes Reborn.

Uma série digital também será lançada e foram mostradas cenas dos humanos com poderes, dando destaque para uma garotinha que controla a sombra e mostra para o irmão – em um estilo de primeira pessoa. Parece que a história abordará discriminação e a luta dos que são heróis. O projeto se chamará Heroes: Dark Matters. Ela servirá de introdução para Heroes Reborn, e provavelmente conectará a série original à nova.

Tim Kring revelou alguns detalhes técnicos da série, e em tom bem descontraído disse que as coisas “estão mais fáceis do que há nove anos atrás. Fazemos os efeitos dentro do próprio set”. Ainda descobrimos que a história se passará cinco anos depois do fim da série original, e que as filmagens percorreram diversas partes do mundo como Tóquio, Paris, Islândia, EUA entre outros.

Um trailer estendido foi exibido, e mostrou cenas inéditas da nova série. O clima de nostalgia foi inevitável. Confira:

 

[youtube]https://youtu.be/4FLHB2zB_cA[/youtube]

 

Depois, os destaques foram para os atores que estiveram no painel como Greg Grunberg, Masi Oka, Jack Coleman, e Zachary Levi entre outros.

 

Heroes 22

 

Coleman revelou que foi muito emocionante retornar ao papel e ainda fez uma brincadeira: “Colocar estes óculos novamente foi como se vestir para o Halloween. O personagem voltou bem rápido, e foi ótimo”.

Robbie Kay, que distribuiu graça por onde olhava, contou um pouco mais sobre seu personagem, um colegial que tem habilidade de fazer outras pessoas desaparecerem. “Ele terá muito poder em mãos. Mas ele só quer ser uma pessoa normal. Ponto.”. O mesmo pode-se dizer de Danika Yarosh que comentou sobre a sua nova personagem: “Uma menina destinada a grandeza. Ela é feita para isso, sempre soube,  e terá de lidar com as consequências”.

Masi Oka teve uma entrada estilosa, se teletransportando do telão para o painel. Foi ótimo revê-lo sempre de bom humor, e melhor ainda descobrir que Hiro trará grandes surpresas para Heroes Reborn. O ator ainda disse que acha legal a série poder encerrar algo que não foi encerrado corretamente, dizendo que os fãs irão amar. Tim Kring inclusive pegou a deixa e revelou: “Não traremos personagens por trazer. Faremos isso porque a história se encaixará”.

Zachary Levi estava animado por fazer parte da saga de Heroes, e ainda revelou que adoraria um dia fazer um musical. “Mas tudo é sobre tempo e oportunidade não é? Nesse momento minha prioridade é Heroes Reborn“. O ator ainda relembrou os tempos de Chuck, mas revelou um segredo: “Eu amei interpretar Chuck, mas secretamente eu fiquei com um inveja por não poder voar ou disparar raios dos olhos”.

Greg Grunberg, que interpretava um herói que podia ler a mente humana, garantiu que a série está fantástica, e que todos irão gostar. “Estou tentando levar uma vida normal. Até que algum ser tente entrar na minha cabeça de novo”, brincou o ator.

Kring ainda revelou que, a trama se manterá fiel ao material original, não desconsiderando nada do que foi feito. E que uma parte essencial da série, a música, se manterá firme e forte nos novos episódios.

A Comic Con San Diego está acabando mas você pode conferir toda nossa cobertura na tag SDCC.  A cada momento tem fotos exclusivas nas nossas redes sociais: instagram, facebook, twitter, snapchat e viber. Corre lá!

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours