#SDCC: O painel de Outlander

Outlander-Comic-Con

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

O elenco de Outlander entrou sob aplausos. Assistentes colocaram os Funko Pops em cima da mesa. Cait muito querida como sempre até tirou foto da platéia antes do início. Kristin Dos Santos foi a moderadora do painel. Sam (Jamie), Caitriona (Claire), Maril Davis (produtora), Ronald (criador/produtor) e Diana Gabaldon (autora) compareceram. Já começaram com teaser da segunda temporada!

Continua após publicidade

Teve Jamie sem camisa, sexo, Claire grávida e muito pornô em Paris. Muita filmagem crua, que passaram em double speed e pouco diálogo. Ronald o criador começou dizendo que a história do livro é bastante complexa, difícil de adaptar, mas eles estão fazendo de tudo para não fugir do livro. Diana escreverá um dos episódio da segunda temporada então podemos esperar algo brilhante.

Sam como um bom escocês trouxe whisky e brincaram de shots na SDCC. Eles leram quotes mandados por fãs (não podendo rir) enquanto bebiam whisky. Cait e Meril não conseguiram. “You know nothing, Jamie Fraser.” Foi uma das frases.
Sam diz que Caitriona adora trabalhar com atores franceses bonitos, e ela responde “É uma boa mudança né querido!”. Gente, alerta casal forte! Ela ainda completa “Ainda mais quando eles falam francês lentamente, é terrível”. Sam é adorável ao redor de Cait.

Continua após publicidade

CJq7UUIUcAAOuP7

Sam diz respondendo a pergunta que iria SIM através das pedras (portal) por Cait, voltaria no tempo “ela é maravilhosa”. Eles ficaram se tocando durante o painel, rola muito carinho ali, dá pra perceber. E depois de dizer que faria tudo por ela! E ainda com outra pergunta falou que sacrificaria tudo por amor! A platéia fez um awwwwwwww coletivo (mulheres!).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Sam e Ronald já sabem como a temporada termina, e parece que segunda-feira passada eles gravaram uma cena muito difícil emocionalmente falando! O que seria? Mas Cait completa “Bebemos depois da cena, rimos, para desconectar emocionalmente!” E Sam ainda diz “É frio lá bebemos por isso também!”. Houveram alguma revelações de que ele quebra até portas no set, muito desastrado.

Os vestidos que Cait usa em cena tiveram que ser arrumados em lugar especial devido ao tamanho e peso deles. E parece que agora na segunda temporada os vestidos estão maiores ainda, mais elaborados, mais seda, cetim e cores. Maril e Sam ainda mencionam que gostam de usar a barriga falsa de Cait pelo set (risos), e que ela – Cait –ainda sai correndo com aquilo pelo set.

20150711164151

Anunciaram um gag reel da primeira temporada porque aparentemente eles tiveram problemas de saliva durante alguns beijos – acho que se babaram! Cait é muito engraçada e diz: se vocês conseguissem contar quantas vezes Sam me bateu na cabeça. E ele logo completa “Com minha espada!”. Ela ainda diz que Sam tem o humor de uma criança de 5 anos e trás leveza para o set. Com certeza pareceu bastante divertido.
CJq8m6GUEAA702t

Sam confessou que adora as cenas de contato físico (não especificou) e também as de andar a cavalo. Ele se vestiu como Colin de OUAT, capitão Gancho, no palco e com ajuda de Cait, rolou até maquiagem e tudo mais. Kristin que levou a fantasia devido a uma aposta #AlphaMaleMadness onde uma expressão fácil dele – alegre – se mostrou parecido com o de Colin!

A primeira metade da segunda temporada será mais política do que emocional. Maril (produtora) está super empolgada com a segunda temporada, principalmente com o casting, contratação de novos atores, e está amando Fergus, Mother H, Master Raymond. E Kristin foi adorada como coordenadora (moderadora) no painel, e foram todos muito aplaudidos no final! Ninguém esperava todo esse retorno de Outlander que não é uma série tão popular. Mas eu assisto e achei o painel bem divertido e produtivo. Confiram o gag reel da primeira temporada: