#SDCC: O painel de Sherlock

PAINEL-SHERLOCK-SDCC

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Mais um evento do primeiro dia da Comic Con 2015 que está acontecendo em San Diego, Califórnia. O tão aguardado painel de Sherlock começou dando uma ótima notícia para os fãs: o especial de natal será exibido mundialmente nos cinemas. Que notícia maravilhosa!

Continua após publicidade

O produtor executivo Steven Moffat prometeu que a temporada quatro será “emocionalmente devastadora”. E disse: “Você não será mais o mesmo depois da season 4!” Estamos todos ansiosos!

Além de Moffat, Rupert Graves, que interpreta o inspetor Lestrade, estava presente no painel. Já Moriarty (Andrew Scott) fez uma aparição digna de seu nome, confira no vídeo abaixo.

Continua após publicidade

 

[youtube]https://youtu.be/gzbRQFZGp8M[/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

 

sherlock painel facetimeBenedict Cumberbatch pediu desculpas pela ausência, pois está atuando em Hamlet. Mark Gatiss também mandou mil desculpas por não estar presente!

Andrew faz uma gracinha no começo, senão não seria Moriarty, não é mesmo?! E depois fala sobre sua insatisfação de ter sido cortado da série e que resolveu voltar. Já que o ator não pôde comparecer no painel, ele mandou esse maravilhoso vídeo, como costuma fazer no seriado, aparecendo em vídeos nos momentos mais inoportunos. E o final da gravação é impagável, ele respira e incorpora Moriarty.

Mas o mais legal, claro, um teaser do especial de Natal foi exibido, para suprir a falta dos atores no evento. Agora, podemos espiar e matar um pouco as saudades de 221 Baker Street. Veja:

 

[youtube]https://youtu.be/m1Asbi4APb0[/youtube]

 

Sherlock aparecerá nesse especial durante a era Vitoriana, ou seja, no tempo parecido com o que os livros ocorrem. Steven Moffat disse que foi o melhor momento da série eles poderem fazer essa adaptação na era dos livros.

watson especial de natalPerguntaram ao produtor se o interesse amoroso de Sherlock vai aparecer ainda – Irene Adler. Ele respondeu que não sabe mesmo! Ele também disse: “Aquela noite, o último encontro dos dois, ninguém sabe como se desenrolou. Mas que até hoje eles sorriem quando pensam um no outro.” Moffat ainda completou: “As mulheres nos livros de Doyle mal abriam a boca. E que eles pensaram muito em como retratar isso no especial, porque era uma época muito tradicional!”
Molly não aparece no especial de Natal, e eles tiveram que criar outros personagens para suprir a falta dela na história. Tudo parece bem Vitoriano, roupas, ruas, meios de transporte. “Tivemos muito cuidado com os detalhes”, disse Moffat, para poder nos transportar de volta no tempo!

As gravações da próxima temporada estão previstas para a segunda metade de 2016.

O painel foi um sucesso, mesmo sem a presença dos protagonistas. Os fãs ficaram ainda mais ansiosos para o especial de Natal e para a nova temporada, e já estão fazendo contagem regressiva!

 

sherlock special

 

Para continuar acompanhando tudo o que acontece na SDCC é só seguir o Mix nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Viber, Snapchat (mixdeseries), e clicar na tag SDCC aqui no site.