#SDCC: O painel de Supernatural

Supernatural-Comic-Con

Continua após as recomendações

 

Supernatural retorna à Comic Con, e este ano o painel foi apresentado por Rob Bendict e Richard Sperght Jr, e contou com a presença de Misha (Castiel), Jensen (Dean), Jared (Sam), Jeremy Carver (produtor), Andrew Dabb (produtor) e Mark (Crowley). Eles revelaram que estão há quatro dias filmando a nova temporada, e Jensen vai dirigir o piloto. Estão todos descansados e prontos para mais vinte e tantos episódios. Fizeram uma retrospectiva da série ao som de “Burn It To The Ground” da banda Nickelback para ficar mais marcante do que já é. Eles tentam ficar sérios, mas nenhum deles consegue, como habitualmente. Dabb adiantou que o episódio quatro será divertido.

Continua após a publicidade

CJvA_mQW8AAPVzfO elenco comentou seus episódios preferidos, e Jensen escolheu “Soul Survivor“, da décima temporada, porque ele dirigiu e então esse tem um lugar especial no coração dele. No entanto, todos eles consideram o episódio 200 o melhor, Misha, Jared e Mark também, onde adicionou que é legal o episódio de Jensen dirigiu porque o filho dele estava lá. Já como melhor cena Jensen se lembra da sua briga com Cain na última temporada, onde ele saiu com vários hematomas. Jensen dirigindo é muito legal, segundo Misha “mas eu faço tudo para piorar!”, e Jensen completa: “ele é muito difícil de lidar”. Deve ser um palhaço 24 horas por dia! “Dirigir Jared é estranho porque ele é mais alto que eu!” – contou Jensen.

CJvNPkGXAAA2su_No final foi mostrado o gag reel, que sempre é muito divertido em SPN! Jared agradeceu muito aos fãs e ao fandom em geral, que é muito devotado a série, desde o início. E olha que faz tempo. Ele ficou emocionado com a homenagem com as velas, relacionado a campanha do #AlwaysKeepFighting pelos dez anos de fandom, comemorando tudo que eles construíram e lutaram juntos. Lindo demais!

Mark falou que até agora foi uma jornada muito divertida e acolhedora, sabendo que ele começou a série beijando um cara embaixo na ponte (risos infinitos). Jensen, que é fã de Batman – ano passado vestiu camiseta do Batman e esse ano do Joker – falou que depois de dez anos eles conviveram muito, casaram, tiveram filhos, e agora são todos uma grande família.

Mas já que a série coloca medo no pessoal, os medos dos atores quando eram crianças foram revelados. Jared tinha medo da Blood Mary e Jensen de raios e tempestades (que não configura como monstro, mas tudo bem). Misha, como sempre zerando tudo, falou que o dele era o Papai Noel. Essa pergunta foi feita por uma adorável menininha vestida de Castiel.

CJvkqsAWIAApJpZNessa temporada teremos um vilão poderoso e os irmãos lutarão incansavelmente, unidos novamente, contra o mal, contando com a ajuda de Castiel. Jared está confiante que eles conseguirão derrotar o mal mesmo sendo conhecidos por Losechesters (perdedores). Mark Sheppard se divertiu falando sobre seus problemas familiares – mommy issues, e afirmando que está morto. Jensen cortou o barato falando que ninguém liga se ele está morto porque ele já morreu tanto, e sempre volta!

Jeremy Carver foi espremido na parede do porquê Charlie foi morta, e ele não sabia o que responder, e todo o resto rindo. “Bom, pessoas morrem nessa série!”, respondeu. Mas revelou que algum personagem querido pode voltar de forma surpreendente (WHAT?). Todos tinham funkos, mas Misha jogou o dele para a audiência. O hamster do Crowley fez o elenco e a plateia caírem na risada – ele fala com um na décima temporada e isso jamais será esquecido. O Impala já foi turbinado para a décima primeira temporada, é um símbolo da série, e deve ficar até o final! Foi uma delícia de painel, com aquele clima família Supernatural de sempre. Muitos querem que a série acabe, mas vamos sentir falta deles nos eventos.

 

CJvBYnoUYAEl8IY

Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours