#SDCC: O painel de The Last Ship

Last-Ship-Comic-Con

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Nossa colaboradora Janyne Bibs foi ao delírio ao estar na plateia do painel de The Last Ship. Também, não é para menos: ela estava de frente para o comandante da embarcação mais comentada nos últimos anos da TV!

Continua após publicidade

Eric Dane, acompanhado de Rhona Mitra, Adam Baldwin, Travis Van Winkle, Jocko Sims, Marissa Neitling e do produtor Hank Steinberg, esteve a bordo do extrovertido painel de The Last Ship na San Diego Comic Con e conversaram bastante sobre como é produzir uma série deste porte.

Todos os atores presentes não deixaram de agradecer à Marinha por ser uma grande aliada nas filmagens da série, que por sinal são bem caras, revelaram. Isso tudo pode influenciar a emissora a renovar ou cancelar uma série, mas não tem sido o caso de The Last Ship, que não só ganhou aceitação do público como também da casa onde é exibida.

Continua após publicidade

Falando sobre a segunda temporada da atração, Steinberg apontou que a segunda temporada será repleta de inimigos mais perigosos que o ano anterior, e uma das ameaças ao USS Nathan James será um submarino pilotado pelos imunes. “E se alguém não querer a cura? Quem seriam esses?”, apontou. “Não haveria pessoas que estavam naturalmente imune a esta doença e se fossem, eles se tornariam quase como super-heróis neste mundo. Todo mundo está lutando por aí com máscaras de gás e cachecóis… mas eles podem andar na terra intocada. Eles podem passar em qualquer lugar, tomar qualquer coisa, e se eles se unem, eles podem se tornam incrivelmente poderosos”, completou.

Para os fãs de romance, uma boa notícia: o casamento de Danny e Kara está perto de acontecer. Steinberg não revelou o sexo do bebê, mas os atores Travis Van Winkle e Marissa Neitling expressaram o desejo de que a união de legitimize. O produtor brincou com isso, falando que imaginou a cerimônia no deck, com todos os marinheiros de branco, mas isso não foi levado a sério pelos roteiristas. “Isso não significa que eles não irão se casar”, disse. “Só não vai ser desse jeito.”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Enquanto Danny e Kara trilharão o caminho da felicidade, Rachel e Tex não irão virar um casal tão cedo. “Não, se eu tiver alguma coisa a ver com isso”, disse a atriz Rhona Mitra. No entanto, o tenente Burk vai ter um amor proibido num próximo episódio. “A questão se eles podem ou não podem se apaixonar no navio se tornará relevante”, adicionou Steinberg.

  

The Last ShipElenco encabeçado por Eric Dane esteve presente no painel

 

Se ainda tem gente que sente falta de Eric Dane em Grey’s Anatomy, o ator respondeu que prefere filmar The Last Ship do que a rotina médica da série de Shonda Rhimes. “Eu realmente gosto de fazer The Last Ship mais do que eu gostava Grey’s Anatomy“, brincou.

Todos do painel foram bem atenciosos com os fãs, rendendo um clima bem agradável para quem estava ali. Aliás, o público saiu de lá com o desejo de reencontrá-los ano que vem, com mais uma temporada.

E quem achava que a série ia encerrar sua jornada por aqui, as surpresas podem ser maiores do que vocês imaginam. Isso tudo porque, o elenco revelou que o ano 2 encerrará sua trajetória com um imenso cliffhanger. Alguém já pode suspeitar?