#SDCC: O painel de The Strain

TheStrain-Comic-Con

Continua após as recomendações

 

O painel de The Strain contou com a participação dos produtores executivos Guillermo del Toro, Carlton Cuse e do elenco da série. Foi introduzido novos elementos da nova temporada.

Continua após a publicidade

O painel abriu com um prólogo dirigido por Guillermo del Toro, que abrirá a segunda temporada. “É divertido para toda a familia. Um pouco de vômito e vermes nunca machucou ninguém”, Del Toro falou, em um momento particularmente nojento do prólogo.

A primeira temporada da série conta a história de nova iorquinos negando a existência de vampiros na cidade, deixando Ef (Corey Stoll), o caçador Setrakian (David Bradley) e sua equipe na busca da eliminação do perigo. na segunda temporada, o resto da população vai estar consciente da ameaça.

80% da nova temporada terá material que não foi coletado no livros de Chuck Hogan por Del Toro. “Foi legal não ser completamente baseado no livros, pois vamos ter coisas maravilhosas sobre eles, mas temos um parceria que pode expandir isso.”, Del Toro finaliza.

The Strain estreou neste domingo, 12/07, no canal FX.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours