SDCC: Painel de Vickings mostrou que o retorno de Rollo é bastante aguardado

Imagem: Divulgação
Imagem: History/Mix de Séries

Com o retorno de Rollo, a briga dos irmãos se intensifica.

O elenco de Vikings participou na última sexta-feira (20) da SDCC em um painel que contou com a presença de Katheryn Winnick (Lagertha), Clive Standen (Rollo), Alexander Ludwig (Bjorn Ironside), Alex Hogh Andersen (Ivar the Boneless), Georgia Hirst (Torvi), e o criador da série, Michael Hirst.

Continua após publicidade

A maior pergunta era com certeza sobre a volta de Rollo. Ao final da primeira parte da quinta temporada, podemos ver que o irmão de Ragnar retornará a Kattegat. Porém, não fica claro o motivo para tal, e o ator fugiu da pergunta.

Continua após a publicidade

Eu acho que é justo dizer que todas as vezes que Michael escreve para Rollo, ele não vai fazer o que você acha que ele vai fazer“, disse Standen durante o painel, quando perguntado sobre os motivos de Rollo retornar. “Ele é agora um governante do seu próprio país na Normandia e ele tem o seu próprio povo para pensar e colocar em primeiro lugar.” No entanto, Standen se mostrou tímido quando se trata de dizer se realmente está do lado de Ivar ou Lagertha.

Continua após publicidade

https://twitter.com/lagerthq/status/1020377349714595840

Fim de Lagertha?

Do outro lado, Katheryn é perguntada sobre a aparência de Lagertha ao final do último episódio lançado. “A última dose de Lagertha, ela está completamente em choque – tanto que seu cabelo ficou cinza. Esse olhar está por aí e ela continua sua busca para matar Ivar“. conclui a atriz.

Continua após publicidade

Continua após a publicidade

Agora Rei, Ivar assume controle, contudo, não satisfeito.

Sobre Ivar, Alex assistiu de perto a plateia da SDCC divida entre ele e Lagertha. Quando perguntado sobre a vitória sobre a ex-rainha de Kattegat, o ator inicia: “Ele assumiu o controle do Kattegat, de certa forma ele considera sua vitória um fracasso. Ele está em um lugar ruim e nem chegou a matar Lagertha”, disse Alex. “Ele é louco. Claro, isso não é necessariamente o tipo de pessoa que o pessoal do Kattegat vai querer no comando.Vamos fazer um cara que não consegue se controlar controlar uma cidade inteira”, brincou o ator.

[spacer height=”10px”]

Ao final do painel, o trailer da segunda parte foi divulgado,  mostrando que não será fácil para os fãs. Confira:

Vikings retorna no dia 28 de Novembro, e voce confere as reviews aqui no #MixDeSeries

Paulista, jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings, Sons of Anarchy e Friends