SDCC: Romances e mais sereias serão destaques na 2ª temporada de Siren

Imagem: Freeform/Mix de Séries

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

A Série mais assistida do canal Freeform nesta temporada, Siren levou seu elenco para o primeiro dia da San Diego Comic Con.

Continua após a publicidade

Participaram do painel membros do elenco, Eline Powell (Ryn), Alex Roe (Bem Pownall), Fola Evans-Akingbola (Maddie), Ian Verdun (Xander) e Rena Owen (Helen). Além dos produtores-executivos Emily Whitesell e Eric Wald.

Continua após publicidade

Mais sereias estão a caminho na segunda temporada!

Além de discutir sobre a trajetória dos personagens durante a trama da primeira temporada, elenco e produtores falaram sobre o que esperar do segundo ano da série, já confirmado pela emissora.

Segundo eles, a segunda temporada de Siren continuará explorando a mitologia por trás da canção das sereias e o impacto disso nos personagens. Isso quer dizer que SIM, teremos mais serias na nova temporada.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

É sempre tão emocionante quando você pode revirar as mitologias de cabeça para baixo”, disse o produtor Eric Wald. Outro plot confirmado para os novos episódio da série é o triângulo amoroso vivido por Ryn, Ben e Maddie. A relação dos três terá um grande foco no próximo ano.

Presença feminina ganhou destaque no painel.

A forte presença de personagens femininas na série não passou despercebida. “Elas me inspiram”, destacou produtora Emily Whitesell. E Eric Ward relembrou ainda da audição da atriz Eline Powell e de como eles reagiram ao material. “Não temos certeza se ela é humana”, brincou.

Elenco falou sobre seus personagens…

A atriz Rena Owen espera que Helen passe mais tempo na comunidade e também que ela ganhe um interesse romântico. Já o ator Ian Verdun comentou sobre a trajetória de seu personagem. “Xander é incrivelmente impulsivo e meio que se transforma em um desastre no final”, disse. “Ela perdeu o equilíbrio!“, disse Fola Evans-Akingbola sobre Maddie, no final da primeira temporada.

Já se sabe que a segunda temporada de Siren contará com 16 episódios, seis a mais que a temporada de estreia. O canal ainda não divulgou a data de estreia dos novos episódios.

Leia mais informações sobre as séries direto da SDCC 2018