SDCC: Muitas novidades e novo uniforme agitam painel de Supergirl

Imagem: CW/Mix de Séries

Continua após a publicidade

Supergirl e seu novo uniforme.

O elenco de Supergirl se reuniu para mais um painel na Comic Con, e muita informação rolou. Tudo começou com a exibição de um teaser de dois minutos, como forma de divulgar a quarta temporada.

Tendo como destaque grande parte de cenas extraídas da terceira temporada e poucas inéditas, um detalhe no vídeo chamou a atenção de todos. A heroína terá um novo uniforme, que com certeza dará e muito o que falar.

De volta às raízes!

Depois de ter sido ofuscado na temporada passada, o lado repórter de Kara estará de volta na série. E há um grande detalhe em relação a isso, que ela será tão heroína nesse aspecto quanto é como Supergirl. A produtora executiva Jessica Queller prometeu que haverá muitos momentos dentro da CatCo, e que o jornalismo estará mais presente que nunca em boa parte do quarto ano.

O produtor Robert Rovner falou que o enredo será mais realista, e que eles têm desejo de abordar temas atuais na série. Ele declarou que estamos vivendo em um mundo divisório, e isso estará bem nítido em National City.

Continua após a publicidade

As novidades entre os personagens.

Quando a terceira temporada chegou ao fim, muitas mudanças ocorreram na série. Quando Supergirl retornar, veremos uma Kara muito mais confiante de si, após ter derrotado Reign. Se você acha que ela estará pra baixo, após ter perdido Mon-El mais uma vez, pode esquecer.

Após assumir o comando do DEO, Alex terá um novo começo, e não será apenas na vida profissional. Apesar de detalhes não terem sido esclarecidos, foi mencionado que uma das novidades envolvendo a personagem está relacionada á maternidade. Falando na agente, ainda veremos que sua amizade com J’onn ainda continuará a mesma, e que ela protagonizará momentos hilários com Brainy.

Depois dos últimos acontecimentos, as coisas entre Lena e Supergirl continuarão ainda pouco tensas. Já J’onn tentará encontrar sua paz interior, enquanto Brainy tentará se adaptar com sua nova realidade.

Mehcad Brooks, intérprete de James Olsen, revelou que seu personagem sofrerá consequências por ter revelado ser o Guardião.

Adaptações de HQ’s.

Após a última cena da season finale, foi confirmado que a quarta temporada abordará a HQ Entre a Foice e O Martelo de Superman, porém contada numa versão própria deles. Sobre a trama, Melissa Benoist revelou antes do painel começar, que a Red Kara não será exatamente uma vilã, apenas que foi criada em circunstâncias diferentes.

Além disso, Manchester Black também será introduzido na história. O personagem faz parte da HQ Superman Vs Elite: Olho Por Olho, que terá grande destaque nessa temporada.

Novos personagens e um retorno.

No teaser apresentado no início do painel aparece um misterioso personagem, que diz “Eles tomam nossos empregos e nossa cultura… eu sou um Agente da Liberdade”. O referido agente será interpretado por Sam Witwer, que já interpretou o personagem Davis Bloom, que posteriormente vira o grande vilão da oitava temporada de Smallville.

Além dele, David Ajala dará vida a Manchester Black. Já a atriz April Parker Jones também se juntará ao elenco, interpretando a Coronel Haley.

O trio de atores, entretanto, não são as únicas novidades. A atriz Nicole Maines também se junta ao team Supergirl, interpretando a jornalista transgênero Nia Nal . Além disso, ela se tornará a super heroína Dreamer. Com o anúncio, a atriz subiu ao palco do painel, sendo ovacionada e aplaudida de pé por todos ali presentes.

Continua após a publicidade

Apesar de todas essas novidades, teremos um rosto conhecido de volta nessa temporada. Trata-se de Lynda Carter, que interpretou a presidente dos Estados Unidos. Será que podemos esperar, com isso, um possível retorno de Cat Crant? Vamos aguardar!

Batwoman no Arrowverse.

É claro que um dos temas que mais bombaram essa semana não ficaria de fora. Questionados sobre a entrada de Batwoman no Arrowverse, a equipe enalteceu de mais uma mulher no comando. A produtora Sarah Schechter declarou que mulheres fortes apoiam umas as outras, e ainda declarou em tom de brincadeira que Alex poderá gostar muito de Kate Kane.

A quarta temporada de Supergirl estreia no dia 14 de outubro no canal The CW. Assista abaixo ao teaser do novo ano da série:

https://www.youtube.com/watch?v=Jw30raSbrhE

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours