SDCC: Filha de Barry, novo vilão e episódio 100 marcam o painel de The Flash

Imagem: CW/Mix de Séries

Continua após a publicidade

Afinal de contas, o que Nora veio fazer?

Um dos painéis mais aguardados desse terceiro dia de San Diego Comic Con finalmente aconteceu, tratando-se de The Flash. Estiveram presentes os atores Grant Gustin, Candice Patton, Jessica Parker-Kennedy, Carlos Valdés, Danielle Panabaker, Hartley Sawyer, Danielle Nicolet e Tom Cavanaugh, além do produtor executivo Todd Helbing.

Logo na abertura foi mostrado o trailer da quinta temporada (mais abaixo), com cenas inéditas do que está por vir. No vídeo vemos um pouco mais de Nora, a filha de Barry e Iris que veio do futuro. Apesar de boa parte da prévia ter destaque na jovem, não foi explicado qual foi o grande erro que ela revelou ter feito na última season finale. É claro que isso só saberemos mais pra frente, mas serviu pra atiçar a nossa curiosidade. Uma coisa que já sabemos, entretanto, que ela utiliza o codinome XS.

Continua após a publicidade

Um pouco antes do painel começar, Candice Patton e Jessica Parker-Kennedy revelaram detalhes de como será a relação da garota com os pais nos dias atuais. Nora será um verdadeiro grude com o pai, sendo muito amorosa com Barry. Porém, o mesmo não poderá ser dito sobre a mãe, o que deixará Iris bastante intrigada. A jornalista suspeitará que ela poderá ter feito algo para a filha no futuro, tentando descobrir o que aconteceu. Vale lembrar também que ela não teve um relacionamento amistoso com a mãe no passado, estaria a história meio que se repetindo?

Perguntado quem é o mais rápido dos velocistas com a chegada de Nora, Gustin respondeu que Barry continua sendo. Entretanto, que há grandes chances da filha ultrapassá-lo, assim como aconteceu com Wally e tantos outros.

Novo vilão.

Assim como ocorreu na quarta temporada, o vilão da vez não será um velocista. O escolhido da vez atende pelo nome de Cicada, que chega a ser visto nos instantes finais do trailer exibido. O ator Chris Klein, conhecido por seu trabalho em American Pie, dará vida ao novo antagonista.

Ele será uma ameaça totalmente diferente que o team Flash já teve que lidar. O personagem viu sua família ser destruída por meta humanos, então ele fará de tudo para exterminar cada um deles.

Volta às raízes, novo Harrison Wells e uma nova amizade.

Pelo que foi dito por Grant durante o painel, a premiere será o episódio mais engraçado de um começo de temporada desde o piloto da série. Ele revelou que veremos mais do lado CSI de Barry novamente, agora que o personagem recuperou seu emprego de volta.

Continua após a publicidade

Nessa temporada mais um Harrison Wells chegando em Central City. De acordo com Tom Cavanagh, essa versão será mais inteligente, porém não tão confiável assim. O ator brincou que o personagem poderá se tornar um “Sherlock Wells”.

Outra novidade que promete vir é o nascimento de uma parceria. Veremos Cisco e Ralph mais próximos, e essa amizade nascerá após o nerd ter terminado seu namoro com Gipsy.

Episódio 100.

Um dos assuntos mais aguardados do painel também foi o centésimo episódio da série, que acontecerá uma semana antes do crossover com SupergirlArrow em dezembro. Apesar de não terem entrado em muitos detalhes, foi revelado que Tom Cavanagh dirigirá o episódio.

Foi adiantado que os acontecimentos marcará uma grande reviravolta na atração. O mesmo será o oitavo desse quinto ano, e servindo também como a fall finale. Apesar disso, o episódio do crossover que será o último oficialmente inédito de 2018.

Curiosidades da quinta temporada:

  • Barry terá finalmente o anel do Flash, e usará novas roupas.
  • Iris voltará a explorar seu lado jornalístico.
  • Veremos como surgiram os poderes de Nevasca.
  • Os primeiros episódios mostrarão como Joe e Cecille lidarão com a nova realidade, após o nascimento da filha deles.
  • Haverão muitas mortes nessa temporada.

The Flash retorna no dia 9 de outubro na The CW. Assista abaixo ao trailer oficial da quinta temporada:

 

 

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours