SDCC: Trailer e protagonismo de Sam são destaques no painel de Supernatural

Imagem: CW/Mix de Séries

Continua após as recomendações

Painel da série aconteceu neste domingo (22).

Enquanto Dean está fora, sendo o arcanjo do mundo-apocalipse Michael, cabe a seu irmão Sam tocar o barco quando Supernatural voltar para a 14ª temporada.

O jovem Winchester “assumiu mais um papel de liderança” na ausência de seu irmão, disse o astro Jared Padalecki durante o painel da San Diego Comic-Con neste domingo. “Ele está meio distraído. Ele não se barbeou em pouco tempo. Todos esses [caçadores do outro mundo] estão sob seu olhar atento no bunker. Sam sem Dean, por quanto tempo durar, precisa pegar as dicas e lições que aprendeu com Dean e passá-las para os caçadores de apocalipse. É uma nova parte divertida de Sam.”

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Enquanto isso, a situação de Michael é “definitivamente um momento interessante para Cas“, disse seu intérprete Misha Collins. “Ele também está colocando Jack sob suas asas um pouco, porque ele está lutando com algumas das mesmas coisas que Cas passou no passado.”

Falando sobre os descendentes de Lúcifer, a nova temporada será “um pouco dura” para Jack, que agora é impotente, compartilhou o ator Alexander Calvert, acrescentando que o novo status humano de seu personagem é “um ajuste real” e “uma luta“.

Mais novidades sobre a série…

*A história de Michael abordará “Qual é a versão dele de purificar a Terra?“, disse o produtor executivo Brad Buckner. “Ele está curioso para saber o que os humanos querem disso.” Quanto ao exército de Michael, “ele tem que fazer devido com o que tem aqui“, já que não há novos anjos. “Quem ele vai organizar como sua unidade de apoio? Nós vamos vê-lo fazer o recrutamento [para o] Team Michael.

*Dean dará sua presença conhecida mesmo quando Michael estiver dando as cartas? Improvável. “Dean está meio que no banco de trás agora, enquanto Michael está dirigindo“, disse o protagonista Jensen Ackles. O co-showrunner Andrew Dabb acrescentou que Dean “não vem realmente à tona”, mas alguns de seus “maneirismos vazam ocasionalmente“.

*Do olhar muito distinto de Michael, Ackles disse: “Houve alguma colaboração lá. Eu dei fora algumas idéias. Eu sou um grande fã do show Peaky Blinders. Nós não estamos cortando e colando isso, mas definitivamente esse tipo de aparência atemporal [é o que] eu esperava ter para o Michael.

Continua após a publicidade

* Jody Mills retornará, assim como alguns outros membros da família Wayward Sisters.

*A série chegará a 300 episódios com o 13º episódio da 14ª temporada, que será dirigido pelo produtor executivo Robert Singer. Os produtores, entretanto, não divulgaram muito sobre a trama.

Uma prévia do primeiro episódio foi exibida, confira:

https://twitter.com/cw_spn/status/1021107614707412992

Supernatural retorna para sua 14ª temporada em outubro.

Nenhum comentário

Adicione o seu