Se for renovada, A Maldição da Residência Hill contará com outros personagens

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Possível segunda temporada de A Maldição da Residência Hill abordará nova história

Se você é fã de A Maldição da Residência Hill, terá de ficar satisfeito com o final dado para a família Crain. Isso porque de acordo com o criador da série, Mike Flanagan, aquela foi a última vez que vimos Olivia, Hugh e companhia.

Continua após publicidade

Mas apenas para ficar claro, A Maldição da Residência Hill ainda não foi renovada para uma segunda temporada pela Netflix. Mas perguntado se Flanagan já teria ideias para uma nova leva de episódios, ele discutiu as possibilidades com o site TVLine.

Quando foi questionado sobre vermos os personagens já apresentados na primeira temporada, o criador foi direto. “Eu acho que não“, disse ele. “Eu penso que demos um final para esses personagens, exatamente da forma que tinha de ser“, completou.

Continua após publicidade

O final da primeira temporada colocou a forma fantasmagórica de Nell salvando cada um de seus irmãos, enquanto o patriarca Hugh morre e se reúne com sua esposa Olivia. Em uma montagem final, os Crain aparecem todos bem após os eventos na casa.

Embora os personagens tenham caído no gosto do público, eles não retornarão. “Eu realmente não vejo necessidade de colocar aparições deles“, destacou. “Quero que o público se lembrem deles, da maneira que os deixamos ao final da primeira temporada“.

Muitas histórias para contar

Anteriormente, Flanagan destacou muitas possibilidades para uma segunda temporada, mesmo que os Crain não estejam envolvidos na trama.

Continua após publicidade

Mais do que tudo, a série é sobre lugares assombrados e pessoas assombradas, como Steve diz, e não há escassez de nenhum dos dois“, ele ofereceu. “Então, há várias coisas que podemos fazer, dentro ou fora da Residência Hill.”.

E vocês, estão torcendo por uma segunda temporada?

Leia também: O que acontece no final de A Maldição da Residência Hill? Explicações e teorias

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.