SEAL Team: 2ª temporada ganha data de estreia no Brasil pelo AXN

SEAL Team AXN

A equipe Bravo volta com missões no AXN

Se você está curtindo os episódios da primeira temporada de SEAL Team, e quer saber mais sobre a segunda temporada, fiquem ligados porque o AXN tem um presente para vocês.

Em contato com o Mix de Séries, a assessoria do canal confirmou o lançamento dos episódios do segundo ano do drama para esta semana.

Então, anota na agenda: o canal AXN estreia no dia 4 de junho, às 22h55, com episódio duplo, a segunda temporada de Seal Team, série com David Boreanaz (Buffy, Angel) onde ele comanda um grupo de elite da marinha americana em missões especiais, perigosas e secretas pelo mundo.

Conhecidos como a equipe Bravo, eles retornam em um novo ano para entregar ainda mais adrenalina e ação ao longo de 22 episódios.

Continua após a publicidade

A segunda temporada

No final da primeira temporada, Hayes conseguiu esconder a gravidade de sua concussão para ser autorizado para o combate. Com a ajuda de sua equipe, planejaram a missão final para vingar a equipe Echo.

Enquanto Hayes está no dilema de deixar seu passado para trás para priorizar o presente que o sobrecarrega tanto, a segunda temporada contará também a complexa situação que a equipe Bravo vai vivenciar com sua transferência para o Golfo da Guiné, numa missão de resgate de reféns americanos numa plataforma de petróleo tomada por uma milícia armada.

Duas das grandes novidades no elenco para essa nova temporada são Samantha Sloyan (Grey’s Anatomy) e Michael Irby (Law & Order, Hawaii Five-0, Criminal Minds). Criado por Benjamin Cavell, Ed Redlich, Christopher Chulack, Sarah Timberman e Carl  Beverly, Seal Team é estrelada por um elenco de peso: além de David Boreanaz, a série ainda conta com Jessica Paré (Mad Men), Max Thierot, Neil Brown Jr, Tony Trucks e A.J. Bucley.

Sucesso da série

A produção segue a vida profissional e pessoal da unidade de elite dos SEALs da Marinha dos Estados Unidos, enquanto eles treinam, planejam e executam as missões mais perigosas e de alto risco que o país solicitar. Jason Hayes é o líder intenso e respeitado da equipe Tier One, cuja vida pessoal acabou sendo deixada de lado como resultado da sua extensa atuação como militar.

Desde o primeiro episódio, a química entre todo o elenco é poderosa. Cada ator e atriz trazem algo diferente para a comissão desta série, que tudo parece natural. O elenco inclui David Boreanaz, Max Thieriot, Neil Brown Jr., AJ Buckley, Toni Trucks e Jessica Paré.

No Brasil, os fãs podem conferir a primeira temporada completa no catálogo do Globoplay.

E então, você gosta de SEAL Team? Deixe nos comentários. E também continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours