SEAL Team: 4ª temporada é adiada e deixa fãs tristes

SEAL Team 4 temporada

SEAL Team irá atrasar

Um efeito cascata por causa das eleições acabou atingindo SEAL Team. Infelizmente, a quarta temporada acabou sendo adiada para dezembro deste ano, devido a uma reorganização de programação da CBS, em decorrência das eleições norte-americanas.

Continua após as recomendações

Originalmente previsto para estrear sua quarta temporada na quarta-feira, 25 de novembro, agora, SEAL Team retornará apenas no dia 02 de dezembro, nos Estados Unidos. No entanto, neste dia, serão exibidos dois episódios, começando às 21h. Embora seja uma estreia dupla, o atraso deixou os fãs tristes, uma vez que novos episódios não são transmitidos desde o começo do ano, quando as gravações foram interrompidas devido à pandemia. De qualquer forma, a ansiedade está grande!

No primeiro episódio, intitulado “God of War” e dirigido pelo protagonista da série David Boreanaz, o Bravo Team entra em território inimigo nas montanhas nevadas de Spin Ghar para capturar Al-Hazred, o líder do grupo terrorista e filho do HVT que Jason derrubou no início de sua carreira e fez dele o Bravo One. Quando a equipe é atacada, Jason e Cerberus, o membro canino de Bravo, são separados dos outros.

Continua após a publicidade

Em seguida, em “Forever War“, o Bravo Team vai ao subsolo para procurar por Al-Hazred em túneis com armadilhas explosivas.

SEAL Team 4 temporada

Imagem: Divulgação

O que vem por aí, na nova temporada?

O episódio de estreia da quarta temporada está definido para apresentar a grande narrativa de Cerberus, o cachorro. Os dois primeiros episódios encerrarão o enredo restante da terceira temporada, uma vez que os episódios não conseguiram ser gravados devido à pandemia.

David Boreanaz, que interpreta Jason Hayes, adiantou que haverá um episódio sobre sua ligação psicológica com o cão da série. Este deveria ser o último episódio da terceira temporada, mas será visto pelos fãs como a história de estreia da quarta temporada. A narrativa de Cerberus significará o sustento de Jason. Os criadores disseram que faltavam apenas dois dias para terminar a produção da temporada, quando ela foi encerrada em março.

Os fãs também entenderão as consequências daquela ligação entre Jason e Mandy. Boreanaz falou recentemente sobre terminar o episódio com um beijo, em uma entrevista. Ele disse: “Ambas as pessoas sugeriram que estiveram um tanto engajadas nos eventos e, embora não saibamos o que aconteceu, eles têm uma conexão fantástica. Ambos trabalham em uma sociedade cujo objetivo é chegar onde as probabilidades são extremamente significativas e tudo que eles precisam para ser feito. Sempre há um alvo para alguém.

Sua declaração sugere que os fãs poderão ver mais momentos entre eles nos próximos episódios.

Infelizmente, a quarta temporada deverá chegar no Brasil apenas em 2021, embora a terceira ainda precise ser exibida pelo canal AXN e também pelo Globoplay.

E você, ansioso com os novos episódios de SEAL Team? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags SEAL Team
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours