SEAL Team, 7ª temporada: estreia, elenco e tudo sobre

SEAL Team se prepara para sua última temporada, e novidades acabam de chegar. Saiba tudo sobre a história, elenco e possível laçamento.

SEAL Team

A longeva série de ação “SEAL Team” está chegando ao fim após a sétima temporada. E já há muitas atualizações emocionantes sobre a última jornada do programa.

Estreando em 2018, a série acompanha o esquadrão de elite Navy SEALs. Isso enquanto eles usam suas habilidades especiais em diversas missões secretas ao redor do globo. Como na maioria dos procedurais, “SEAL Team” encontra um equilíbrio entre as missões individuais em que a equipe embarca e a exploração da tensão única que isso causa nos membros da equipe e em suas famílias.

O destino da sétima temporada de “SEAL Team” esteve em limbo por um bom tempo após a conclusão da sexta temporada. E já percorreu um caminho incomum para retornar ao ar pela última vez.

Uma Janela de Lançamento

Pouco depois de anunciarem o início das novas gravações, a última atualização revela uma janela de lançamento para a sétima temporada de “SEAL Team”. Em sua página oficial do Instagram, o protagonista da série, David Boreanaz, compartilhou uma imagem de seu roteiro e a legenda “Abril, aqui vamos nós!”.

Leia mais sobre “SEAL Team“:

Embora isso sugira que as filmagens começarão para os episódios finais em abril, a postagem originalmente tinha como legenda “Agosto, aqui vamos nós!”, que provavelmente é a janela de lançamento pretendida. No entanto, isso ainda não foi confirmado pela rede e a rápida mudança de legenda sugere que não está definido em pedra.

Elenco da Sétima Temporada de SEAL Team

Embora os produtores não tenham fornecido oficialmente uma lista de elenco para a sétima temporada de “SEAL Team”, não é difícil imaginar quem estará de volta para os episódios finais.

Servindo como produtor e astro, David Boreanaz retornará como Jason Hayes. E ele tem muita bagagem emocional para resolver após o final chocante da sexta temporada. Boreanaz provavelmente será acompanhado pelo elenco habitual de personagens tanto na equipe quanto na vida civil, exceto por Clay Spenser, de Max Theriot, que morreu na sexta temporada.

Dois novos personagens foram adicionados à temporada, com Beau Knapp assumindo o papel de Drew Franklin, e Dylan Walsh como Capitão Walch. Ele é um novo oficial comandante nomeado que é rígido, mas também tem aspirações políticas.

História da Sétima Temporada

Embora os produtores não tenham oficialmente revelado nada sobre a história da sétima temporada de “SEAL Team”, há tramas da última temporada que precisarão ser abordadas. A morte de Clay Spenser, de Max Theriot, foi um momento chocante que provavelmente terá consequências emocionais profundas na temporada final. E pode até mesmo influenciar a conclusão geral da história.

Além disso, a introdução do Capitão Walch pode gerar conflitos dentro da equipe que poderiam ameaçar desfazer o grupo unido mesmo em seu momento mais sombrio.

O SEAL Team Embarca em Sua Última Aventura

A sétima temporada de “SEAL Team” está confirmada, mas sua chegada também fez parte de uma grande reviravolta dentro da franquia. Não apenas a temporada 7 é a última, mas o anúncio também viu o cancelamento do filme “SEAL Team”.

Sem o filme em andamento, é provável que a sétima temporada ofereça um final conclusivo para o popular programa. E possivelmente feche a porta para mais histórias no futuro.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!