SEAL Team, como será o final? Saiba o que esperar
Confira o que esperar do episódio final de SEAL Team, que vai ao ar no Paramount+ no domingo, 06 de outubro.
Rumo ao episódio final de SEAL Team (que chega no Paramount+ dos EUA no domingo, 6 de outubro), o Bravo 1, Jason Hayes (David Boreanaz), recebeu uma missão diretamente do alto comando, separando-o de seus irmãos de equipe: eliminar o traidor Curtis (Mac Brandt). Drew (Beau Knapp), que opera muito bem em áreas de moralidade cinzenta, acompanha Jason nessa missão.
“Como ele diz a Ray, há um motivo pelo qual Jason percebe que eles o encarregaram dessa missão — porque o comando, assim como Jason se vê, o enxerga como um assassino”, diz o produtor executivo Spencer Hudnut ao TV Insider. “Além disso, Curtis é uma figura na qual [Jason] vê muito de si mesmo, principalmente pelos aspectos negativos. Acho que ele está, definitivamente, considerando a gravidade da situação.”
Hudnut continua: “Quero dizer, eliminar outro americano, mas também alguém que Jason, acredito eu, reconhece que foi abandonado pelo mesmo sistema que falhou com Swanny [Tony Curran]. Além disso, que falhou com muitos dos outros companheiros de Jason. Há uma parte de Jason que tem um profundo entendimento de Curtis, e acredito que ele ficaria muito dividido sobre ser a pessoa a eliminar alguém que, honestamente, foi deixado para trás.”
Qual será o destino de Jason em SEAL Team?
Mas será que Jason realmente se sente capaz de eliminar Curtis? Essa é a questão.
“Acho que Jason sente que ele é a pessoa que deveria fazer isso,” afirma Hudnut. “Ele é o que tem tanto sangue em suas mãos que, para ele, o que é mais uma morte? E novamente, acho que o comando — na verdade, a decisão de eliminar Curtis vem de um nível acima do comando. Mas o fato de Jason ser o escolhido para essa tarefa, para Jason, quase valida a forma como ele se enxerga.”
Refletindo sobre como a série, no geral, termina após sete temporadas (e duas emissoras, começando na CBS e depois migrando para o streaming), o título do final, “A Última Palavra“, é apropriado.
“Muito dessa temporada é sobre, será que a guerra terá a última palavra? Isso está na cabeça de Ray [Neil Brown Jr.], está claramente na cabeça de Jason. Acho que todos estão lutando com o que vem a seguir”, explica Hudnut. “Criamos uma equipe onde todos se sentem mais em casa no campo de batalha. Então, a grande questão para todos eles é: terão a oportunidade de tentar se sentir em casa longe do campo de batalha, e poderão conseguir isso?”.