SEAL Team e FBI retornam para novas temporadas; Confira!

SEAL Team 4 temporada

CBS confirmou retorno de mais séries incluindo SEAL Team

O canal dos Estados Unidos CBS precisava confirmar a data de retorno de algumas atrações, e agora SEAL Team e FBI, entre outras, possuem dia para voltarem a TV. De acordo com o TVLine, FBI e FBI Most Wanted ocuparão a grade das terças do canal, a partir de 17 de novembro. Assim, teremos neste dia a estreia da terceira e segunda temporadas, respectivamente.

Continua após as recomendações

SEAL Team, um dos dramas de ação mais aguardados da temporada, retorna para sua quarta temporada a partir do dia 25 de novembro. Lembrando que estas datas são para os Estados Unidos, estando o Brasil sem qualquer previsão de retorno.

Confira então como ficará a grade do canal nesta temporada, logo abaixo.

Continua após a publicidade

QUINTA, 5/11

20h – Young Sheldon, estreia da 4ª temporada
20h30 – B POSITIVE, nova série
21h – Mom, estreia da 8ª temporada

DOMINGO, 8/11

20h30 – NCIS: Los Angeles, estreia da 12ª temporada
21h30 – NCIS: New Orleans, estreia da 7ª temporada

QUARTA, 11/11

21h – S.W.A.T., estreia da 4ª temporada

QUINTA, 12/11

21h30 – The Unicorn, estreia da 2ª temporada

SEGUNDA, 16/11

20h – The Neighborhood, estreia da 3ª temporada
20h30 – Bob Hearts Abishola, estreia da 2ª temporada
21h – All Rise, estreia da 2ª temporada
22h – Bull, estreia da 5ª temporada

TERÇA, 17/11

20h – NCIS, estreia da 18ª temporada
21h – FBI, estreia da 3ª temporada
22h – FBI: Most Wanted, estreia da 2ª temporada

QUARTA, 25/11

21h – SEAL Team, estreia da 4ª temporada

O que vem por aí na quarta temporada de SEAL Team?

Se você pensava que apenas os membros de SEAL Team enfrentariam decisões de carreira que mudariam sua vida quando o drama da CBS retornar na 4ª temporada, Cerberus tem uma questão a escolher com você.

Em um episódio do início de abril, o farejador de bombas residente de Bravo (interpretado por Dita) explodiu uma ligação, levando Jason & Co. a um beco sem saída. No episódio que se seguiu, Brock (interpretado pelo treinador da vida real de Dita, o policial e consultor técnico Justin Melnick) foi visto executando Cerberus em alguns exercícios rigorosos, com Jason lembrando curioso: “Ele estava fora da última vez que saímos, e você sabe o que acontece quando um cachorro perde o controle.”

Foi quando Jason, talvez se identificando muito com o filhote veterano, argumentou que todo mundo tem um “dia ruim”. No entanto, Brock manteve: “Ele é meu terceiro cachorro e o melhor, mas você precisa conhecer os sinais.“. Ele acrescentou que, apesar do ponto de vista positivo do Bravo 1, “Cabe a mim saber quando ele tiver feito o suficiente.”

Mais tarde, vimos Jason e Cerberus “andando pela fogueira, ambos refletindo…. Então, era uma imagem bonita”, lembrou David Boreanaz ao falar com o TVLine. Boreanaz então passou a compartilhar que “o laço emocional entre os dois é importante no [Episódio 21],” que ele dirigiu e estava dois dias antes de ser concluído quando a pandemia encerrou a produção em meados de março. Como tal, esse episódio – que também remonta aos dias de Jason como Bravo 3, no momento em que a equipe tirou Asim Al-Hazred – agora servirá como a estreia da 4ª temporada.

SEAL Team 4 temporada

Imagem: Divulgação.

Sinopse da estreia

O que o futuro reserva para a Cerberus “é um grande ponto da história, realmente é”, reiterou Boreanaz. “Além disso, esse episódio é importante com nosso cachorro.

Confira a sinopse oficial da estreia da 4ª temporada, que vai ao ar na quarta-feira, 25 de novembro, e intitulada “God of War”.

“O Bravo Team entra em território inimigo na cordilheira de Spin Ghar nevada para capturar Al-Hazred, o líder de um grupo terrorista e filho do líder terrorista que Jason derrubou no início de sua carreira e fez dele o Bravo One. Quando eles são atacados, Jason e Cerberus, o membro canino de Bravo, são separados da equipe.”.

E então, animado com o retorno de SEAL Team e outras séries? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours