SEAL Team é renovada para 5ª temporada, mas fãs estão tristes

SEAL Team 5 temporada

Entenda por que fãs ficaram tristes

Após quase ser cancelada, SEAL Team foi renovada para a quinta temporada. No entanto, a renovação veio com uma notícia um tanto amarga, que fizeram alguns ficarem tristes.

Continua após publicidade

Apesar da emissora CBS se comprometer a transmitir os primeiros episódios da quinta temporada, no começo de 2022 a série irá migrar para o streaming do Paramount +. E isso implicará em algo não muito bom para os fãs: as temporadas de SEAL Team serão mais curtas.

Continua após a publicidade

Além disso, outro ponto muito importante: a série passará a ser exclusiva do streaming Paramount+, então, para os fãs do Brasil que acompanham a série na TV a cabo, ou mesmo em streamings como Globoplay, terão também de migrar para o Paramount + que já atua no Brasil. Caso queiram continuar a assistir a série.

Continua após publicidade

De qualquer forma, ver SEAL Team ganhando uma quinta temporada é uma vitória. A série teve quase um cancelamento confirmado pela CBS, após uma sequência de baixa audiência. Nos Estados Unidos, a audiência da série atingiu 5 milhões – às vezes até menos, de espectadores semanais. E a demográfica, entre 18-49, não passou de 0.5.

Esses números deixaram a série abaixo de outras poderosas do canal como NCIS, Magnum PI, Blue Bloods entre outras. Mas ao menos, agora, os fãs poderão acompanhar a história da equipe Bravo por mais um ano.

Continua após publicidade
SEAL Team 5 temporada
Imagem: Divulgação

Fãs apaixonados

Ao longo de quatro anos, SEAL Team conquistou fãs leais e apaixonados.

SEAL Team é um drama militar que segue a vida profissional e pessoal da unidade de elite dos SEALs da Marinha enquanto eles treinam, planejam e executam as missões mais perigosas e de alto risco. Tudo isso, para defender o seu país.

Jason Hayes é o respeitado e intenso líder da equipe Tier One, cuja vida em casa sofreu como resultado de sua extensa existência de guerreiro. Sua equipe inclui seu confidente de confiança, Ray Perry, o operador mais antigo com quem Jason compartilha uma taquigrafia arraigada. Além disso, Sonny Quinn, um soldado excepcional bem como leal com um passado duvidoso que ainda luta contra tendências autodestrutivas. 

Imagem: Divulgação.

Clay Spenser, um SEAL jovem, multilíngue, de segunda geração, com ímpeto e dedicação insaciáveis também faz parte da equipe. E igualmente, vital para o sucesso da equipe é a alferes Lisa Davis, uma oficial responsável pelo comando.

Dessa forma, implantado em missões clandestinas em todo o mundo em um piscar de olhos – e sabendo do preço que isso cobra para eles e suas famílias – esta equipe SEAL unida mostra patriotismo inabalável bem como dedicação destemida. mesmo em face de probabilidades esmagadoras.

SEAL Tem tem como estrelas David Boreanaz, Max Thieriot, Neil Brown Jr., AJ Buckley e Toni Trucks. Com produção da CBS Studios, ela conta com Spencer Hudnut, Christopher Chulack, Sarah Timberman, Carl Beverly e David Boreanaz como produtores executivos.

E então, o que você achou da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.