SEAL Team faz grande troca para a 5ª temporada

SEAL Team anunciou grande troca para a quinta temporada que estreia em breve.

SEAL Team grande troca 5 temporada

SEAL Team está oficialmente de volta aos trilhos e retornará para a quinta temporada. Mas pela primeira vez, a estrela David Boreanaz e companhia precisaram achar uma nova “casa” para que a série continuasse.

Continua após publicidade

O drama de ação militar, agora, será uma série original do streaming Paramount + (que atua no Brasil). Com isso, SEAL Team fará essa grande troca, podendo impactar inclusive alguns formatos de seus episódios.

Continua após a publicidade

Depois de quatro temporadas cheias de ação na CBS, SEAL Team confirmou que nomes como Jason Hayes (interpretado por David Boreanaz) bem como Clay Spenser (Max Theriot) estariam de volta na quinta temporada. No entanto, a próxima temporada promete ser como nenhuma outra, já que o serviço de streaming Paramount + trará exclusivamente a quinta temporada para os fãs. E embora o drama provavelmente não perca qualquer uma de suas sequências de ação, o protagonista Boreanaz provocou uma mudança que os fãs podem esperar.

Continua após publicidade

Novidades na quinta temporada de SEAL Team

A decisão de mudar da CBS para a Paramount + pode não ter sido uma surpresa para os fãs da série. Isso, devido a compra do streamer pela ViacomCBS, repaginando o antigo CBS All Acess.

Entrando no serviço de streaming para rivalizar com empresas como Netflix e Amazon Prime Video, a Paramount + já ostenta uma série programas e filmes de sucesso para oferecer aos assinantes a melhor relação custo-benefício.

Continua após publicidade
SEAL Team grande troca
Imagem: Divulgação.

Mas a mudança para o streamer não dá apenas liberdade ao consumidor quando se trata de assistir ao SEAL Team, pois parece que vai dar a Boreanaz e ao resto do elenco liberdade para experimentar coisas novas que não eram necessariamente permitidas na TV.

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, a ator que interpreta Hayes admitiu que o sucesso de séries da Netflix e Amazon vem justamente por elas serem capazes de fazer coisas que você “não pode fazer na rede de televisão”.

E completou: “Existem muitos padrões e práticas que temos que aderir, mas não queremos realmente aderir”.

O líder do SEAL Team continuou dizendo como essas restrições o deixaram “frustrado”. E, portanto, ele acolheu a oportunidade de fazer episódios “mais sombrios e violentos”, agora que a série estará em uma plataforma de streaming.

O que vai mudar?

E uma grande mudança que os fãs podem esperar de SEAL Team daqui para frente é o uso de uma linguagem mais explícita e profana.

“Eu estive em redes de TV por mais de 20 anos e agora posso falar palavrão”, Boreanaz brincou com a publicação sobre a possível mudança em seu personagem.

Imagem: Divulgação.

Ele acrescentou: “Podemos realmente ir para este caminho. E isso vai ser interessante, realmente. Estou animado com isso.”

Portanto, parece que os fãs podem esperar um vocabulário muito mais pesado vindo de Hayes e do resto do time assim que a série estrear no Paramount +.

No entanto, isso levará algum tempo, já que a quinta temporada está em seus estágios iniciais e os primeiros episódios ainda irão ao ar na TV, antes da mudança definitiva.

Ator fez campanha pela renovação

Antes da renovação, nas redes sociais, David Boreanaz fez apelo para que a CBS trouxesse SEAL Team para mais um ano.

“Vamos, CBS – vamos renovar esta série”, ele tuitou para seus 700 mil seguidores. Boreanaz também retuitou uma série de apelos dos fãs, incluindo um que censurou a CBS pela “ótica ruim” de renovar “um monte de programas” e deixar “o restante pendente“.

A quarta temporada de SEAL Team também viu a saída de dois regulares da série, Jessica Pare e Judd Lormand, presumivelmente como medidas de corte de custos.

Leia também: Idade real dos atores de S.W.A.T. choca os fãs

E então, você é fã da série? Gostou da mudança? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.