SEAL Team ganha encomenda de temporada completa pela CBS

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

A missão do SEAL Team está sendo um sucesso.

Continua após publicidade

A CBS encomendou uma temporada completa de 22 episódios para a nova série estrelada por David Boreanaz, sendo a terceira série da Fall Season 2017 a conquistar este pedido – logo atrás de Young Sheldon e The Good Doctor.

Continua após a publicidade

O drama estreou no dia 27 de setembro e alcançou uma audiência de 10 milhões de espectadores, com uma demo 1.5. Apesar de ter caído para 8.4 milhões na segunda semana, com demo 1.2, a CBS está depositando uma confiança na série e aguarda uma estabilização nas próximas semanas. De qualquer forma, uma temporada completa nestes tempos já é uma grande conquista.

Continua após publicidade

No elenco ainda estão Max Thieriot, Neil Brown Jr., AJ Buckley, Toni Trucks e Jessica Paré.

Fonte: TVLine

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.