SEAL Team perde membro na estreia da 4ª temporada

SEAL Team 4 temporada
Imagem: Divulgação

Público deu adeus a personagem

Como uma das várias séries de TV que teve sua programação completamente alterada em 2020, SEAL Team finalmente voltou na semana passada, para a estreia da 4ª temporada. O lançamento, que aconteceu apenas nos Estados Unidos, seguiu o final improvisado da 3ª temporada.

Continua após publicidade

E, infelizmente, os fãs se depararam com uma perda entre os personagens. A partir daqui daremos SPOILERS, portanto siga por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

Despedidas

Os fãs deram adeus à veterana da CIA, Mandy Ellis. Isso porque a atriz Jessica Paré deixa o elenco regular de SEAL Team, com Mandy anunciando formalmente sua própria saída para Jason (David Boreanaz). Agora temos uma ideia melhor do motivo por trás dessa despedida da personagem, bem como uma dica de como Paré poderá voltar no futuro.

Continua após publicidade

Nem todos os fãs ficaram tão chocados com a despedida de Mandy, já que foi anunciado no início deste ano que Jessica Paré deixaria a série. Mas, para aqueles que estão se perguntando por que as coisas aconteceram dessa maneira, o showrunner e produtor executivo Spencer Hudnut ofereceu algumas dicas sobre o assunto. Em entrevista ao Deadline ele disse:

Nossa série se esforça para ser o mais autêntico possível às experiências de nossos membros de serviço. E, da mesma forma, semelhante à vida real. Por isso, as unidades da Equipe SEAL mudam e evoluem, então em nossa série, alguns dos personagens também seguem em frente. Ao longo das últimas 3 temporadas, vimos como a guerra cobra um preço não apenas fisicamente, mas mental e emocionalmente. Nesta nova 4ª temporada, muitos de nossos personagens estarão em uma encruzilhada. E, além disso, enfrentando decisões difíceis em suas carreiras. Para o arco da história de Mandy, finalmente chegou a hora de ela se aposentar e deixar essa vida de serviço. Mas isso não significa que potencialmente não a veremos novamente na série.

Trajetória da personagem

De qualquer forma, Mandy Ellis não teve a carreira mais fácil durante seu tempo em SEAL Team, devido à perda de ativos e outros contratempos. Para ser justo, a vida de ninguém na série (ou no mundo real) se qualifica como fácil. E Mandy foi dedicada e capaz de lidar com tudo, antes de deixar a equipe. Agora, no entanto, tudo veio à tona e a personagem tomou o tipo de decisão de mudança de vida que se correlaciona com as coisas que às vezes acontecem com membros do governo e militares.

Continua após publicidade

Caso alguém esteja preocupado que algo polêmico tenha acontecido nos bastidores, este não é o caso. Como apurou o Cinema Blend, Jessica Paré não está saindo devido à alguma briga entre ela e o elenco. Ou com alguém da produção de SEAL Team. Na verdade, ela estará fazendo um retorno posterior ainda na 4ª temporada. E, ainda, existe a possibilidade de mais aparições futuras.

Jessica Paré em SEAL Team. Imagem: Divulgação.

Como ela vai voltar?

O produtor continuou explicando que, agora, ela irá para trás das câmeras.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Em um nível pessoal, amamos Jessica e ela foi e sempre será uma parte integrante da família ‘SEAL Team’. E estamos entusiasmados em anunciar que ela voltará por trás das câmeras como diretora para um episódio que está por vir nesta temporada, e esta será sua estreia na direção.

Da mesma forma, claro que o fato de Jessica Paré retornar como diretora abre uma fresta de esperança para os fãs que não queriam vê-la partindo para sempre.

Infelizmente, o mesmo não acontecerá com o cão que interpreta Cerberus, pois parece que a aposentadoria do cachorro vai ser mesmo permanente.

De qualquer forma, estamos animados pelo o que está por vir e curioso com essa nova temporada de SEAL Team. Vale lembrar que os episódios inéditos serão exibidos nos Estados Unidos até 16 de dezembro.

E então, o que você achou da estreia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.