SEAL Team – Soldados de Elite: a trama e novidades da 3ª temporada

SEAL Team série Globoplay

SEAL Team, novo sucesso do Globoplay, terá terceira temporada

O Globoplay adicionou recentemente no seu catálogo a série SEAL Team – Soldados de Elite, em sua plataforma, e rapidamente tornou-se um sucesso de audiência. 

A produção segue a vida profissional e pessoal da unidade de elite dos SEALs da Marinha dos Estados Unidos, enquanto eles treinam, planejam e executam as missões mais perigosas e de alto risco que o país solicitar. Jason Hayes é o líder intenso e respeitado da equipe Tier One, cuja vida pessoal acabou sendo deixada de lado como resultado da sua extensa atuação como militar.

O Mix de Séries preparou essa matéria especial destacando a trama da série e novidades para a terceira temporada – inédita no Brasil. Portanto, tome cuidado: você poderá se deparar com SPOILERS.

A equipe de SEAL Team

A equipe liderada por ele inclui seu confidente, Ray Perry, o operador mais antigo com quem Jason compartilha uma grande sincronia, e Sonny Quinn, um soldado excepcional e leal que tem uma má reputação por suas tendências auto-destrutivas. No começo, a série apresenta um “recruta”, que está em treinamento rigoroso na esperança de ingressar na unidade seleta de Hayes. Trata-se de Clay Spenser, um jovem e multi-lingual SEAL de segunda geração com dedicação insaciável. Vitais para o sucesso da equipe estão a analista da CIA Mandy Ellis, que sacrificou tudo em seu caminho para erradicar o mal e derrotar os terroristas, assim como Lisa Davis, uma oficial de logística responsável por equipar o grupo com tecnologias necessárias para cada missão.

Continua após a publicidade

Implantada em missões clandestinas em todo o mundo a qualquer momento, e sabendo o preço cobrado por eles e suas famílias, essa equipe SEAL exibe patriotismo inabalável e dedicação destemida, mesmo diante de probabilidades avassaladoras.

Temporadas

No Globoplay, foram disponibilizadas duas temporadas. Uma terceira temporada foi confirmada, embora não exista data de estreia confirmada no Brasil.

Elenco da terceira temporada: quem retorna?

David Boreanaz, estrela da série, definitivamente aparecerá na terceira temporada. De acordo com a sinopse, no primeiro episódio ele estará liderando sua equipe em uma missão na Sérvia (o primeiro episódio também foi filmado na Sérvia).

Neil Brown Jr., A.J. Buckley, Max Thieriot, Tony Trucks, Jessica Paré e Judd Lormand também foram confirmados.

O público, no entanto, está curioso sobre algumas histórias. O Mandy (Paré), por exemplo, estava fora do time como suporte da CIA e a Lisa (Trucks) se formou em treinamento de oficiais no final da última temporada.

Segundo a TVLine, Mandy será mostrada no campo após seu rebaixamento. Ela agora é analista e interrogadora para todo o DEVGRU. Isso significa que ela provavelmente terminará nos mesmos lugares que o Bravo Team, mesmo que ela não seja tão ligada aos caras.

Alona Tal não deverá retornar como Stella -embora poderá haver surpresas. No entanto, parecia que a história de Stella e Clay havia terminado completamente. Provavelmente veremos Kerri Medders de vez em quando – sua personagem foi para a faculdade no final da última temporada, o que limitará a sua presença.

Mais importante, espere ver Dita, de volta. Ele é uma parte leal da equipe e o SEAL Team não seria a mesma sem ele.

SEAL Team série Globoplay

Elenco da série SEAL Team, exibida no Globoplay. Imagem: Divulgação.

SPOILERS: o que esperar dos novos episódios

Em entrevistas, o elenco não deu uma palavra sobre o futuro da temporada. No entanto, após os eventos da segunda temporada, David Boreanaz compartilhou que haveria mais histórias pessoais para alguns dos personagens. Por mais que gostemos de ver os rapazes em campo, definitivamente queremos ver uma evolução para eles.

A última temporada nos deu um forte desenvolvimento para Ray Brown, que perdeu a fé até chegar ao fundo do poço. Ele quase perdeu a família e os amigos por causa disso, mas conseguiu encontrar um caminho de volta para depois de uma experiência de quase morte.

Falando em experiências de quase morte, Sonny ficou preso em um tubo de torpedo que se encheu de água durante um dos episódios. A equipe não pôde fazer nada para tirá-lo de lá e ele morreu tecnicamente por um curto período de tempo antes de ser revivido. Isso realmente não surgiu desde então, mas espero que os escritores tenham pensado em como um transtorno pós-traumático pode afetar pessoas diferentes.

Estes transtornos, junto de lesões cerebrais traumáticas, foram uma grande parte da segunda temporada. Os escritores trouxeram à tona os problemas que os veteranos enfrentam, principalmente se suas condições médicas não estiverem adequadamente quando estão em serviço. Clay dedicou um tempo para lutar por seu amigo que se matou durante um episódio e, esperançosamente, veremos mais disso avançando.

Ao todo serão 20 episódios para o público se deliciar. Estamos ansiosos para vê-los logo no Brasil, e vocês?

Confira abaixo um vídeo promocional da terceira temporada e, além disso, continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours