SEAL Team tem notícia da 7ª temporada que fãs queriam
Fãs aguardavam notícias sobre a sétima temporada de SEAL Team, e agora o Paramount+ decidiu o destino da série.
O Bravo Team ainda tem mais luta pela frente. Isso porque o Paramount + renovou o drama militar SEAL Team para uma sétima temporada. Essa, sem dúvidas, era a notícia que os fãs queriam ouvir sobre a série.
“Estamos ansiosos para trazer aos fãs de SEAL Team ainda mais histórias emocionantes e missões emocionantes da série com a próxima sétima temporada”, disse Tanya Giles, diretora de programação da Paramount Streaming. “A série continua a evoluir e aumentar seu público. É um ótimo exemplo dos tipos de programação que vemos ressoar com nossos assinantes.”
Na semana passada, Giles disse ao TVLine que o streamer “ainda não estava” pronto para anunciar a 7ª temporada, embora ela tenha notado que SEAL Team provou ser “um daqueles programas que teve aquela mudança bem-sucedida da transmissão para o streaming. Já descobrimos isso algumas vezes, e foi ótimo ver isso.”.
SEAL Team, mais uma vez, prova ser sucesso
SEAL Team estreou na CBS em setembro de 2017, com um elenco original que incluía David Boreanaz, Neil Brown Jr., A. J. Buckley, Toni Trucks, Max Thieriot, Jessica Paré e Judd Lormand. Ao ser renovada para a 5ª temporada, a série foi transferida para a plataforma de streaming da CBS, Paramount +, e em outubro passado exibiu o episódio de número 100.
Leia também: SEAL Team deve mudar tudo para a Bravo na 7ª temporada
O showrunner Spencer Hudnut disse ao TVLine no início de novembro: “Agora estou sentado aqui torcendo para a 7ª temporada”, que estava tendo prioridade sobre o filme independente SEAL Team anunciado em fevereiro passado. “O foco agora é [terminar] a 6ª temporada e [interromper] a 7ª temporada”, disse ele, então “eu realmente não tenho uma atualização sobre o filme”.
Onde a série parou?
SEAL Team na temporada passada acabou matando – SPOILER ALERT – o personagem de Clay Spenser (e de maneira devastadora!). Afinal, o membro do elenco original Max Thieriot agora é a atração principal do drama de sucesso da CBS, Fire Country (que ele também co-criou).
A 6ª temporada terminou com Jason em sua cerimônia da Cruz da Marinha revelando seu traumatismo no cérebro, e seu estado comprometido em missões recentes, após o que ele foi chamado ao tapete por Blackburn e outros superiores. “Você criou uma bagunça infernal e não nos deixou escolha a não ser detê-lo”, anunciou Blackburn.
Ray interrompeu o processo para revelar que sofre de Transtorno pós traumático desde o sequestro. TODOS então entraram em fila na sala – Sonny, Brock, Trent, Omar e duas dúzias de outros operadores, cada um contando o que os prejudicou. Dores de cabeça quase constantes. Zumbido. Síndrome do infrator. A incapacidade de dormir. Visão embaçada. Lapsos de memória….
“Obrigado, irmão,” Jason disse a Ray ao lado dele. Ray zombou: “O que o comando vai fazer, puxar todos os nossos pássaros? Como você me ensinou, chefe cão: sempre melhore sua posição de luta.”.
Dessa forma, os fãs poderão ver como a história vai dar sequência daqui para frente.