SEAL Team tem péssima notícia para os fãs da série

SEAL Team péssima notícia

SEAL Team em queda

Os fãs de SEAL Team estão passando por momentos intensos. E agora o mais recente episódio da série trouxe uma péssima notícia para eles.

Continua após publicidade

Nesta última quarta-feira, 13, a série marcou sua pior audiência da história nos Estados Unidos, e angariou apenas 3.4 milhões de espectadores, com uma demográfica 0.4 entre 18-49 anos.

Continua após a publicidade

Esses números são fracos e agravam ainda mais a situação da série que, até o momento, não recebeu o sinal verde da CBS para retornar.

Continua após publicidade

Com isso, as chances da emissora cancelar SEAL Team aumentaram ainda mais. Aliás, há qualquer momento uma notícia sobre o cancelamento da série pode sair, e os fãs estão bem apreensivos.

Ator está otimista

Eu não ouvi nada. Ainda estou esperando como todo mundo”, disse Max Thieriot (que interpreta Clay Spenser) ao TV Insider. “Mas eu estou otimista. Estou esperançoso.”.

Continua após publicidade

Mas se o drama da CBS não retornar para uma quinta temporada, “acho que temos uma boa maneira de resolver um monte de pontas soltas a cada temporada“, continuou a estrela. “Além disso, acho que a última temporada foi provavelmente nossa maior luta, porque fomos interrompidos, mas estamos tentando terminar a temporada. Acho que todo ano terminamos em um bom lugar.”.

SEAL Team pessima noticia
Imagem: Divulgação

Por que a série merece ser renovada?

Em um artigo, o CinemaBlend trouxe alguns pontos interessantes que fazem necessária a renovação da série.

Sobre a trama, Jason Hayes está de volta como líder da equipe. Mas talvez esteja compensando um pouco ao tentar consertar os problemas de todos os outros.

O cara apenas “deslizou” de volta como se não tivesse passado por grandes problemas pouco tempo antes. E tentou falar com Ray sobre seu comportamento durante a missão. Bem, ele estava certo em fazer isso, especialmente depois que Ray quase brigou fisicamente com uma enfermeira que ele sentiu ter feito um comentário desrespeitoso sobre seu relacionamento com sua esposa.

Ray confessou que sua explosão foi devido às contínuas lutas em casa com sua esposa Naima. Embora tenha dito a Jason que as coisas estavam abaladas desde antes de ele ser feito refém. Obviamente, a situação do refém só piorou as tensões, mas não tivemos uma solução real sobre se Ray iria procurar ajuda e tentar resolver as coisas com sua esposa.

Imagem: Divulgação.

Sabíamos que Sonny vinha lutando antes disso, mas o drama da sua namorada e mãe de sua bebê aparentemente não é o pior de tudo. Jason o pegou bebendo depois que a operação ficou de lado, o que foi um movimento imprudente que poderia ter colocado Bravo fora dos gramados imediatamente, se alguém superior descobrisse.

Então há Clay, que não está realmente tendo nada de negativo acontecendo no momento, mas ele está se preparando para ter algum tipo de confronto com o resto da Bravo em breve.

As coisas, portanto, parecem mais instáveis ​​para o Bravo Team do que há algum tempo. E, se a série não ganhar uma renovação, terminando com eles neste estado, poderemos estar diante de um final aberto, chato e desrespeitoso com os fãs.

Vale lembrar que a emissora, nesta temporada, não pensou duas vezes em cancelar a série MacGyver. Então, os fãs precisam se manifestar através das redes sociais.

E você, gostaria de ver uma quinta temporada de SEAL Team? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.