SEAL Team volta hoje com 4ª temporada que terá perdas; Confira!

SEAL Team 4 temporada estreia

SEAL Team retorna!

SEAL Team vai começar a sua quarta temporada com uma explosão. Literalmente!

Continua após publicidade

A série retorna nesta quarta-feira nos Estados Unidos e estreia sua 4ª temporada com dois episódios seguidos. Neles, veremos o Bravo Team entrando em território inimigo nas montanhas nevadas do Afeganistão. Tudo isso para seguir a sua mais recente missão: capturar o filho de Al-Hazred, o líder de um grupo terrorista. Jason Hayes e sua tripulação o derrubou anos antes, o que fez dele o Bravo One. Quando Jason e Cerberus, o companheiro canino de Bravo, são separados da equipe depois que algo dá errado, a experiência angustiante de Jason pode forçá-lo a reavaliar seu futuro com a equipe.

Continua após a publicidade

Como a terceira temporada foi interrompida, devido à pandemia, os dois primeiros episódios encerram o arco do terceiro ano. Para a estrela da série e produtor executivo, David Boreanaz, os episódios inauguram um novo capítulo para Jason e a equipe. E, além disso, podem trazer mudanças significativas.

Continua após publicidade

Vale ressaltar que o próprio Boreanaz dirigiu a primeira parte da estreia.

SEAL Team 4 temporada
Imagem: Divulgação.

O que vem por ai?

“Tínhamos que manter a noção de onde estávamos em março. Quando não filmamos os dois últimos episódios da 3ª temporada. Por causa desse encerramento, fomos pressionados a usar isso como nossa estreia da 4ª temporada. Então foi a maior mudança nesse sentido”, explicou Boreanaz ao ET.

Continua após publicidade

“E funcionou. Isso porque a série é tão grande e filmada na encosta de uma montanha com uma tempestade de neve real… Então, esses elementos por si só criam um ambiente tão bom para esses personagens explorarem suas próprias lutas. E são lutas que eles enfrentaram internamente, ao lado de uma montanha. O cachorro se perde. Há unificação e dúvidas. Literalmente, não sabemos o que acontecerá com o Bravo One”.

“Muitas coisas vão acontecer. As pessoas vão se aposentar. Vamos perder gente”, ele dá dicas da nova temporada. “Os dois primeiros episódios… são caminhos intensos. Discutimos esses desenvolvimentos e fizemos alguns pivôs e movimentos positivos. Então, estamos animados por estarmos de volta.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Por dentro da história

Além disso, Flashbacks daquele ataque inicial que transformou a vida de Jason quase uma década atrás atuam em conjunto com a missão atual do Bravo Team nesta estreia. Assim, veremos os paralelos entre as duas linha do tempo afetando enormemente o estado de espírito de Jason.

“Vemos Jason quando ele era Bravo Três. Assim, também vemos um jovem Neil Brown, quando ele era Bravo Quatro. Logo, você verá os dois em mundos diferentes, e como eram suas atitudes”, diz Boreanaz. Ainda, ele explicou que isso dará oportunidade de explorar seu personagem de forma mais jovem, bem como entusiasta, já que estaremos vendo estes flashbacks.

“Vira esta jornada quase um estudo de personagem. O fato de [Jason] encontrar sua decisão sobre por que ele deseja possivelmente deixar a equipe Bravo. Logo depois, isso nos dá uma luz totalmente diferente.”

Tudo sobre Hayes

“Por fim, é um círculo completo. E, além disso, acho que uma das partes mais importantes do episódio. Jason Hayes questionando que esse carrossel não vai parar. Eu cacei esse grande terrorista, e agora estamos caçando o filho do homem que eu matei há oito anos? Nada está mudando, então ele sai? Se afasta? Ele continua? “, ele continuou. O ator, ainda, explicou que os flashbacks forneceram um grande trabalho de produção.

“Fizemos alguns testes de tela onde eu tinha uma grande barba. E realmente era assim que eles eram anos atrás.”, completou.

Eles eram esses caras corpulentos. Essa barba é enorme, certo? Decidi fazer aquela aparência física e mental. Aliás. é um senso de inocência de como abordar o personagem de uma perspectiva do Bravo Três. Certamente, não tanto de um líder. Ele realmente olha para seu superior Bravo One como alguém que o ensinou e mostrou o caminho. É emocionante ver esses personagens anos atrás onde eles estavam. Embora, atacavam a inocência dele, se deparando com a credulidade. Foi assim que eu abordei isso. E também foi divertido de filmar”.

Da mesma forma, existiam negócios inacabados entre Jason e Mandy Ellis (Jessica Pare), mostrado no final improvisado. Assim, um novo romance da Equipe SEAL foi potencialmente introduzido. Mas é provável que o acontecido entre os dois, bem como o resultado imediato, serão abordados apenas no segundo episódio.

Infelizmente, no Brasil, ainda não há previsão de estreia da quarta temporada.

E então, você está animado pelos novos episódios de SEAL Team? Então, deixe nos comentários! E, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui). E fique por dentro de todas as matérias do nosso site.