Season finale de Game of Thrones bate recorde de downloads ilegais

game-of-thrones-season-4-episode-2-the-lion-and-the-rose

Continua após as recomendações

 

Que Game of Thrones dá lucro para o HBO, todos sabemos. Mas desde a estréia, sua audiência vem aumentando cada vez mais. E isso reflete no número crescente de downloads ilegais da série. De acordo com o site de monitoramento de downloads piratas TorrentFreak, a season finale da quarta temporada da série, intitulada The Children, tinha aproximadamente 1.5 milhão de downloads somente nas primeiras 12 horas desde que o episódio foi exibido.  O site estima também que até o final de semana, esse número baterá os 7.5 milhões.

Continua após a publicidade

Na HBO, cerca de 9.3 milhões de telespectadores assistiram ao vivo o episódio, atingindo 3.8 na demo final da audiência. No início da quarta temporada, GoT superou The Sopranos no ranking das séries com maior audiência da emissora dos últimos tempos, e deverá superar a média de audiência em todas as plataformas disponíveis (até mesmo o streaming), com cerca de 18.6 milhões de telespectadores.

 

Fonte: InsideTV

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours