Season Finales: saiba as datas e os acontecimentos do fim de temporada das séries

Imagens: ABC/Warner/NBCUniversaL/FOX/Reprodução

Continua após as recomendações

Criminal Minds (CBS) – 10 de maio

Algumas surpresas são esperadas, incluindo o retorno de Derek Morgan (estrela convidada Shemar Moore), que ressurge na série como um civil. Em última análise, a temporada termina com “um cliffhanger bom e antiquado”, que a seguinte citação pode lançar alguma luz sobre: ​​”Scratch ainda estará desempenhando um papel nos últimos segundos do episódio.”, confirmou a showrunner Erica Messer.

Continua após a publicidade

black-ish (ABC) – 10 de maio

Aparentemente, a season finale de black-ish irá girar em torno de Bow e o chá de bebê, mas que enfrentará alguns contratempos, proporcionando um inesquecível final.

The Catch (ABC) – 11 de maio

Enquanto Alice e Ben são forçados a enfrentar seus passados, uma traição inesperada poderá acontecer nos instantes finais de The Catch. Enquanto isso, nenhuma novidade sobre a renovação da série.

The Big Bang Theory (CBS) – 11 de maio

Mantendo-se com o tema “fator ex” da temporada, Leonard ficará incomodado com Penny trabalhando com seu antigo namorado. Além disso, a admiradora de Sheldon, Ramona (Riki Lindhome), encontra-se de volta em sua órbita – e enquanto Amy está longe em Princeton. Como observa o produtor Steve Molaro, “Sheldon é esperto, mas pode não ser esperto o suficiente para perceber que está sendo perseguido agressivamente por uma brilhante nadadora olímpica”.

Chicago Med (NBC) – 11 de maio

A história de Robin toma o centro do palco mas é seu pai, o Dr. Charles, que se encontra enfrentando um final com cliffhanger. O episódio também introduzirá uma nova cirurgião cardíaca, uma mulher sul-africana (Norma Kuhling) que “vai ser uma nova companheira de segundo ano juntamente com Connor e uma verdadeira concorrente para ele”, revelou o produtor Andrew Schneider descreve.

Riverdale (CW) – 11 de maio

A finale de Riverdale não estará nos fazendo esperar por uma resposta sobre o mistério da temporada, uma vez que a revelação de quem matou Jason Blossom se dará no episódio anterior, então o final “poderá realmente se concentrar nos relacionamentos, uma vez que o mistério foi resolvido.”.

Hawaii Five-0 (CBS) – 12 de maio

Considerando que um episódio de março marcou o início “emocional” de uma história de tráfico sexual de crianças, o final entrega a metade da história em forma de “42 minutos de ação”. E sim, haverá um pouco de um cliffhanger para Kono, assim como um envolvendo McGarrett.

Once Upon a Time (ABC) – 14 de maio

Depois de 132 episódios, Once Upon a Time está pronto para entregar as duas horas finais que irá satisfazer a todos os fãs. E preparem-se, pois a cena final deixará uma brecha para uma possível 7ª temporada. Então não estranhe se, mesmo depois do sentimento de “dever cumprido”, você descubra que este não será o último episódio da série.

Quantico (ABC) – 15 de maio

Existem dois finais de Quantico gravados: um caso a série seja renovada, e outro caso a série seja cancelada. De acordo com os produtores, o final que prevalecerá é o com o cliffhanger, mas se até a exibição não for dito uma palavra de retorno, a cena será cortada e será como se ela nunca tivesse existido.

Scorpion (CBS) – 15 de maio

Ao contrário dos primeiros dois anos de Scorpion, a 3ª Temporada não terminará com um cliffhanger. Mas o final em duas partes conclui com algo muito mais intrigante: uma linha final de diálogo que, de acordo com os produtores, “Os fãs vão adorar.”.

Chicago Fire (NBC) – 16 de maio

Herrmann oferece a um garoto uma inesquecível experiência de Wrigley Field, mas aqui está o que você realmente quer saber: Existe um “fogo de tamanho gigantesco” que “vai colocar os personagens em uma situação de vida [ou] morte para alguns personagens”, brincou o produtor Derek Hass. Diversos cliffhangers são esperados antes da última chamada da temporada.

NCIS (CBS) – 16 de maio

A mão cortada de um SEAL da marinha é encontrada no Paraguai… mesmo que seu proprietário, teoricamente, estivesse de férias em outra parte do mundo! Como três membros da equipe do NCIS fazem trilhas para o país sul-americano, eles se encontrarão em uma situação que nunca estavam esperando. , “Torna-se um cliffhanger de, ‘Vão escapar ou não?'”, revela o produtor Frank Cardea.

The Middle (ABC) – 16 de maio

Axl dirá à Frankie e Mike que ele está planejando ir para a Europa durante o verão com Kenny. Embora Frankie acha que esta é uma oportunidade única na vida, Mike não ficará satisfeito e acha que seu filho deve estar colocando todos os seus esforços de verão em encontrar um emprego. O episódio foi dirigido pelo co-criador/produtor executivo Eileen Heisler.

Fresh Off the Boat (ABC) – 16 de maio

Louis e Jessica fazem grandes mudanças para fornecer uma vida melhor para sua família. No entanto, essas mudanças vêm com seu próprio conjunto de desafios e, possivelmente, alguns arrependimentos.

Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC) – 16 de maio

A season finale contará com o surpreendente ressurgimento do Ghost Rider, que ajudará Coulson e a equipe a tentarem impedir Aida de terminar o mundo.

The Goldbergs (ABC) – 17 de maio

A season finale de The Goldbergs será marcada pelo dia da Graduação de Erica, que mal pode esperar para sair de casa, mas não sem antes que ela aprenda o que o amor de Beverly significa para ela. Enquanto isso, um surpreendente retorno banlança Adam que se torna oficialmente o namorado de Jackie.

Modern Family (ABC) – 17 de maio

No final da temporada, o pai de Manny, Javier (convidado especial, Benjamin Bratt), aparece para a sua formatura e leva-o para uma noite selvagem de celebração. Enquanto isso, o clã Pritchett-Dunphy-Tucker está se preparando para o grande dia de Luke e Manny e lidando com as emoções de verem seus filhos crescerem e deixarem o ninho.

Designated Survivor (ABC) – 17 de maio

Hannah Wells tentará parar a conspiração de realizar um ataque final, enquanto o presidente Kirkman autoriza uma perseguição nacional para a mente por trás de tudo, em uma season finale que promete fortes emoções.

Blindspot (NBC) – 17 de maio

O criador da série, Martin Gero diz que os quatro últimos episódios servem como uma grande season finale, e o relacionamento entre Jane e Weller será explorado, chegando à um lugar muito positivo. E embora Blindspot ainda não tenha sido renovada para a terceira temporada o final agradará ambos: se a série terminar aqui, servirá de series finale, mas se continuará, dará abertura para uma nova história.

Grey’s Anatomy (ABC) – 18 de maio

A vida dos médicos estará em risco depois que um paciente perigoso escapa do quarto do hospital. Alex deverá fazer uma escolha difícil em seu relacionamento com Jo, enquanto Meredith tem algumas grandes notícias para Nathan! O que será?

Scandal (ABC) – 18 de maio

No episódio duplo que encerrará a temporada de Scandal, teremos na primeira parte a corrida de Olivia para manter Mellie a salva para sua posse como Presidente, enquanto na segunda veremos os momentos finais do Presidente Fitz usando seu poder para fazer algumas mudanças.

The Blacklist (NBC) – 18 de maio

A força-tarefa do FBI vai perseguir alguns dos mais perigosos blacklisters ainda, mas o final da 4ª temporada será um jogo de duas partes centrado no confidente de Red – e o confronto de Kaplan/Reddington atingindo o seu clímax, promete o produtor Jon Bokenkamp. “Kaplan não é sobre poder de fogo e explosões “, diz ele. “Ela é uma mulher incrivelmente inteligente que vai forçar Reddington a chegar à um lugar desesperado. A temporada não vai acabar como você poderia esperar.”.

Supernatural (CW) – 18 de maio

O final terá duas partes: o primeiro episódio trata dos britânicos, enquanto o segundo é centrado em Lúcifer. De acordo com os produtores, é “grande e, espero, um pouco ousado e, de certa forma, doloroso”. Também abrirá as portas para o 13º ano da série.

Elementary (CBS) – 21 de maio

Descobriremos os cérebros por trás da SBK [e] mais os jogadores e as pessoas que Shinwell fez alusão. Mas quanto mais a dupla entrar na investigação, “mais tensão será colocada em seu relacionamento”, disse o produtor Rob Doherty . “Nós não vamos vê-los trabalhando em desacordo, mas trabalhando muito independente um do outro.”.

Jane, the Virgin (CW) – 22 de maio

Tyler Posey, de Teen Wolf, fará sua estréia no final da 3ª Temporada e ele interpretará alguém do passado de Jane. Brett Dier, que interpretou o desaparecido Michael, também retorna para o final e tendo Jane enfrentado tanto trauma nesta temporada, ela será poupada no final, mas não ache que os outros personagens não sofrerão reviravoltas e cliffhangers, porque terão vários!

Supergirl (CW) – 22 de maio

Além de conhecer o infame General Zod, os espectadores devem manter a atenção para alguns personagens favoritos que retornam quando a temporada chega ao clímax, como o Superman e Cat Grant. Prepare-se para o episódio mais emocionante da temporada.

Brooklyn Nine-Nine (Fox) – 23 de maio

Adrian Pimento retorna na primeira metade da hora e fica mais perto para dar a Jake e Rosa algumas respostas sobre a vida disfarçada, depois que eles são escolhidos para trabalhar em um caso com o tenente Hawkins; As coisas vão horrivelmente, horrivelmente errado, levando à um grande julgamento judicial que põe em perigo ambas as suas carreiras. Para contrariar essa intensidade, haverá um flashback totalmente independente para Terry dançando na MTV na década de 1990.

The Flash (CW) – 23 de maio

Depois de descobrir a verdadeira identidade do Savitar, o Team Flash prepara-se para uma batalha final épica com o Deus da Velocidade … enquanto lutam com um grande revés. Espere um cliffhanger no final da temporada que deixará os espectadores – e os heróis – questionando-se como eles vão avançar na 4ª temporada.

Law & Order: SVU (NBC) – 24 de maio

A deportação desempenha um papel crucial, potencialmente mortal, em um caso de crime de ódio envolvendo uma família muçulmana. E quando as tensões da comunidade entram em violência, Benson sofrerá uma reviravolta inesperada.

Empire (Fox) – 24 de maio

Este, sem dúvidas, será o maior final que Empire já proporcionou aos fãs, revelou a produtora Ilene Chaiken. O episódio marcará a introdução da misteriosa personagem interpretada por Demi Moore. Ela será o ponta pé inicial para o ano 04 que promete algumas mudanças.

Arrow (CW) – 24 de maio

Adrian Chase mantém seus 10 passos à frente do Team Arrow, forçando Oliver a enfrentar seu passado violento e responder a pergunta de uma vez por todas: ele é um assassino, ou um herói? Para responder a isso, Oliver será forçado a deixar de lado o destino que seu pai o sobrecarregou com o objetivo de um novo legado. E quando os cinco anos de flashbacks de Oliver chegarão ao fim, e você verá como o herói planejou sua fuga de Lian Yu.

The 100 (CW) – 24 de maio

O produtor Jason Rothenberg garante que devemos estar prontos para dar adeus a, pelo menos, um personagem. “O final se desdobra quase em tempo real”, revela Rothenberg. “A temporada foi construída em torno da ideia de que o relógio começa a tocar na estréia … e quando o final começa, estamos na marca de 44 minutos. O tique-taque está e sem fôlego”, revelou.

Lucifer (Fox) – 29 de maio

Tudo chega a um ponto em que Lucifer finalmente responderá à pergunta: “O que você faz com um problema chamado mãe?”, revelou o produtor Joe Henderson. “É o maior episódio que já fizemos”, assim como os efeitos especiais mais pesados. “É explosivo, mas o mais importante é que ele encerra o enredo da temporada 2 e termina em um cliffhanger que configura o que a temporada 3 vai ser.”.

Gotham (Fox) – 5 de junho

Entre o destaque para a Corte das Corujas, o fim do enredo Jim/Lee leva a um “renascimento” dos personagens como “muito mais escuro, mais perigoso, versões quase mal de si mesmos”, revelou o produtor John Stephens. Bruce, entretanto, “dará o seu maior passo para se tornar o Cavaleiro das Trevas”, e Selina “pegará seu chicote”.

The Originals (CW) – 23 de junho

Depois de uma perda bastante significativa, o final da 4ª temporada apresentará um cenário com todos tentando descobrir uma maneira de não apenas sobreviver, mas deter os problemas de uma vez por todas. E não comece a comemorar a vitória antes do tempo, pois ela virá com um custo muito grave. Há um preço a ser pago, e os produtores garantem que estão preparando o público para isso.

Nenhum comentário

Adicione o seu