See, 3ª temporada: data de estreia, elenco e tudo sobre

Tudo sobre a 3ª temporada de See.

See 3 temporada
- Publicidade -

As séries do Apple TV+ vem ganhando fama por sempre apresentarem ação intensa e ajustes brutais. Com isso, série See atende todos esses quesitos.

- Publicidade -

See retrata a história de um vírus que vem exterminando a maior parte da humanidade séculos atrás em um mundo pós-apocalíptico. Dessa forma, fazendo com que todos aqueles que sobreviveram perdessem o sentido da visão e construíssem uma sociedade radicalmente nova. A série, então, segue Baba Voss (Jason Momoa), o governante da tribo de Alkenny, cujos filhos nasceram com a capacidade de ver Haniwa (Nesta Cooper) e Kofun (Archie Madekwe).

Após uma segunda temporada cheia de conflitos, os fãs ficaram em dúvidas se teriam mais. Agora, no entanto, a espera para os fãs que aguardavam novidades da terceira temporada, podem comemorar! Eis as notícias oficiais.

- Publicidade -

See, 3ª temporada: data de estreia

O Apple TV+ anunciou a data de estreia da terceira e última temporada de sua série pós-apocalíptica See. Sim, infelizmente a terceira temporada também será a última da série. (via Collider)

Leia também: 15 melhores séries do Apple TV+ para assistir em 2022

A conclusão da série estrelada por Jason Momoa começará no serviço de streaming na sexta-feira, 26 de agosto de 2022. Ao todo, serão oito episódios.

See se passa em um futuro brutal e primitivo, centenas de anos depois que a humanidade perdeu a capacidade de ver e a terceira temporada começará quase um ano depois que Baba Voss (Momoa) derrotou seu inimigo e irmão Edo e se despediu de sua família para viver remotamente na floresta.

- Publicidade -

Voss, dessa forma, é forçado a retornar a Paya para salvar sua tribo quando um cientista Trivantian desenvolve uma nova e devastadora forma de armamento de visão que ameaça o futuro da humanidade. A série, além disso, apresenta elenco e equipe cega ou com baixa visão e foi homenageada por sua representação de deficientes visuais, ganhando o Selo de Representação Autêntica da Ruderman Family Foundation em 2020.

O final da série

Imagem: Divulgação.

“Estamos empolgados em compartilhar este épico capítulo final de See. Série que oferece todo o drama intenso, ação fascinante bem como emoção sincera que os fãs esperam. Além disso, o que achamos ser uma conclusão profundamente satisfatória para nossa história”, disse o showrunner e o produtor executivo Jonathan Tropper.

Leia também: Surface, nova série do Apple TV+ ganha trailer e data de estreia

“Construir um mundo sem visão foi um desafio particularmente único e contínuo. Mas que foi alcançado através da colaboração apaixonada e atenciosa de uma equipe fenomenalmente talentosa e diversificada, tanto na frente quanto atrás das câmeras. A série, portanto, tem sido um trabalho monumental de amor para todos os envolvidos. Dessa forma, somos eternamente gratos pela maneira como See foi abraçado por espectadores em todo o mundo”.

- Publicidade -

Elenco

Estrelando ao lado de Momoa na terceira temporada de See está um elenco que inclui Sylvia Hoeks, Hera Hilmar, Christian Camargo, Archie Madekwe, Nesta Cooper. E além disso, Tom Mison, Olivia Cheng, Eden Epstein, Michael Raymond-James, David Hewlett bem como Trieste Kelly Dunn.

Trailer

Anderson Narciso
- Publicidade -