“See”, série do Apple TV, tem cena com áudio dizendo “Skol Latão” e vira piada

Skol latão é ouvido em trecho de See

Mesmo no apocalipse, latão de Skol é vendido

Os fãs brasileiros que estavam assistindo a série do Apple TV+, “See”, foram surpreendidos com a presença de uma “Skol Latão” durante uma das cenas. Calma, a gente te explica.

Continua após a publicidade

Um vídeo nas redes sociais viralizou, após mostrar uma cena da série que contém um áudio no fundo onde claramente é possível ouvir “Skol. Skol, Skol latão“. A cena, de fato, está presente no episódio com áudio original na plataforma, e os fãs podem conferir a “gafe” a partir do minuto 23m40s. Portanto, confira:

O mais provável é que os produtores usaram um banco de áudio captado que, coincidentemente, tinha a voz de um brasileiro vendendo Skol. A marca da cerveja reagiu ao meme, agradeceu ao “mershan” gratuito e disse que enviará várias SKOL para o Apple TV+. Confira o vídeo no Twitter.

 

See

Na trama da série, estrelada por Jason Momoa, o mundo foi dizimado por um apocalipse que transformaram as pessoas em cegas. A humanidade precisou se reestruturar a este novo modo de vida, mas toda esse modo parece ser desafiado quando Baba Voss (Momoa) precisa cuidar de duas crianças que nasceram com o dom da visão. A trama recebeu bastante “pompa” pela Apple, tendo um orçamento estimado em U$17 milhões por episódio. Atualmente, já é considerada uma das séries mais caras da atualidade, como o Mix de Séries mostrou em matéria. 

O Apple TV+ pode ser assinado com o valor de R$9,90 mensais, tendo a possibilidade de um teste gratuito de 7 dias. Nós testamos o novo serviço de streaming e contamos nossa experiência, assim como se vale a pena a assinatura. Além disso, completo. Todavia, palavras.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours