Segredos de Friends são revelados em livro inédito, confira

Foto: IMDB/Divulgação

Livro detalha bastidores de Friends, uma das séries mais famosas em todo o mundo

Um livro inédito sobre os bastidores de Friends acaba de ser lançado, e nele muitos segredos são revelados. I’ll Be There For You: The One About Friends, novo livro de Kelsey Miller, traz detalhes nunca antes detalhados, além de explicar o fenômeno que a série virou.

Em uma passagem do livro, por exemplo, a autora revela que o ator David Schwimmer não estava confortável em interpretar Ross – mesmo com o personagem tendo sido desenvolvido para ele. Além disso, Matthew Perry quase não interpretou Chandler por ter assinado para filmar outro piloto simultaneamente à comédia.

Detalhes sobre o último episódio 

O livro de Kelsey Miller também destaca as gravações do episódio final – um dos mais assistidos da TV americana, até hoje. De acordo com ela, foi um episódio extremamente difícil de ser gravado. “Todos ficavam chorando, e não conseguiam ler suas falas“, destaca. Matthew LeBlanc ainda detalhou como foi a última gravação no cenário do café Central Perk.

Continua após a publicidade

Autora discorda do final de Rachel e Ross

Em uma recente entrevista de divulgação do livro, para o portal Refinary29, ela comentou sobre o final de Ross e Rachel. Apesar de concordar que eles estavam destinados a ficarem juntos, ela ressalva que não gosta da forma como foi conduzido.

“Seu final era obrigatório para o programa. Poderia ser um pouco diferente, porém, com Ross não fazendo Rachel desistir do seu sonho para estar com ele, gostaria que houvesse uma discussão. O que aconteceria se Ross tirasse a bunda da cadeira e fosse para Paris?”.

Série não ganhará revival

Para finalizar, a autora garante que a série nunca ganhará um revival. “A resposta é definitiva. Além disso, ninguém quer vê-los de bengala. Por mais de dez anos, os produtores se mantêm firma com um ‘não’“.

Ainda não há uma previsão do livro no Brasil. Todos os episódios de Friends estão disponíveis na Netflix.

Leia também: Confira como está o elenco de Friends 14 anos após o fim da série

Tags Friends
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours