Segunda temporada de American Crime ganha data de estreia

American Crime ABC

Continua após as recomendações

A ABC já está começando aos poucos divulgar a grade de sua midseason e uma das séries que já tem data de retorno definida é American Crime. A segunda temporada da série estreia na quarta-feira, 06 de janeiro, no lugar de Nashville. O drama country, por sua vez, voltará com episódios inéditos de seu quarto ano na primavera norte americana.

Os atores da primeira temporada, Timothy Hutton, Felicity Huffman, Lili Taylor, Elvis Nolasco, Regina King e Richard Cabral estão confirmados novamente, porém em novos papéis. A história dessa vez se passará na cidade de Midwest, em dois colégios (um público e outro particular), onde a vida dos estudantes e professores de ambos tornam-se indissociáveis.

Continua após a publicidade

De acordo com sinopse divulgada, a história vai girar em torno de Taylor Blaine (Connor Jessup), um jovem estudante que terá fotos chocantes suas publicadas nas redes sociais após uma festa. O garoto acusará dois jogadores de basquete de alta elite do colégio particular, de terem sido responsáveis por isso.

Além do elenco da temporada anterior de volta, American Crime também contará com a presença do ator e cantor André Benjamin.

Fonte: TV|Line

Nenhum comentário

Adicione o seu