Segunda temporada de Feud começará a partir da separação de Charles e Diana

Imagem: Vanity Fair

Continua após as recomendações

Durante o The Contenders, evento promovido pelo Deadline para apresentação dos cotados ao Emmy de 2017, uma das pessoas que mais tem trabalhado em Hollywood no momento, Ryan Murphy, discutiu e o que podemos esperar da segunda temporada de Feud.

Continua após a publicidade

Como o Mix de Séries informou anteriormente, a série antológica vai falar sobre o casamento do Príncipe Charles e da saudosa Princesa Diana. Segundo Ryan, a temporada começará no início do divórcio e terminará com a morte trágica da monarca em agosto de 1997.

“Nós vamos gravar no final do ano e eu mesmo escalarei os intérprete de Charles e Diana,” disse o produtor. Ryan ainda confirmou que Susan Sarandon e Jessica Lange, presentes no painel e protagonistas da primeira temporada de Feud, continuarão como produtoras nos próximos anos da série.

“Eu penso que ter uma série chamada Feud é interessante,” disse Murphy. “Porque eu amo quando Kathy (Bates, como Joan Blondell) diz que rixas são sobre dor. Então a história de Charles e Diana literalmente começando com eles assinando os papéis de divórcio. É sobre a dor de dissolver um conto de fadas, particularmente para Diana,”.

Quando ao possível retorno de Sarandon e Lange à frente das câmeras na próxima temporada, Murphy disse que “sempre, sempre terá espaço para elas,” mesmo sem nenhuma confirmação das próprias atrizes.

Com Feud renovada até seu terceiro ano, você pode conferir a cobertura da primeira temporada clicando aqui. Nos Estados Unidos, o Season Finale de Feud: Bette and Joan será exibido no próximo domingo (23), enquanto no Brasil a conclusão acontecerá na semana seguinte, 30 de abril pelo Fox Premium.

Fonte: Deadline

Tags Feud
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours