Segunda temporada de Fuller House mostrará família de Joey

fuller-house-spoilers
Imagem: Netflix

 

Continua após publicidade

Más notícias para o Mr. Woodchuck: a segunda temporada de Fuller House irá introduzir a família – real – de Joey Gladstone.

Continua após a publicidade

A comédia da Netflix mostrará a esposa do personagem, Ginger, uma “entusiasta, otimista e divertida mágica”, divulgou o TV|Line. Conheceremos a personagem no sexto episódio, com uma reunião Fuller/Tanner/Gibblers no dia de Ação de Graças.

Continua após publicidade

De acordo com o criador da série, Jeff Franklin, não houve menção a família de Joey na primeira temporada por conta do tempo. “Não houve menção no script, mas em dado momento ele retorna à Vegas para a sua esposa e os quatro filhos”, disse ele.

O que acham da ideia? Uma família “de verdade” fará bem à Joye?

Continua após publicidade

A segunda temporada de Fuller House ainda não tem nada de estreia marcada.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.