Segunda temporada de Fuller House terá novo interesse amoroso para Stephanie

Imagem: Netflix/Reprodução

fuller-house-season-2-2

Continua após publicidade

Talvez a primeira temporada de Fuller House tenha focado na vida amorosa de apenas um personagem, porém no segundo ano da série, o objetivo será encontrar o homem perfeito para Stephanie.

Continua após a publicidade

A comédia irá nos apresentar a Jimmy, um talentoso cantor e compositor, que vê a vida diferente do resto do mundo, segundo. Ele é descrito como um homem bonito e sexy, ambos os quais são de se esperar, mas também é um tanto quanto “estranho” se assim podemos descrever.

Continua após publicidade

Embora tenhamos gostado da breve relação entre Stephanie e Steve Talley’s Darren, parece que Jimmy foi feito sob medida para a moça, que se tornou independente e com o espirito livre e aventureiro.

Com um episódio particularmente emocionante na primeira temporada, vimos a personagem deixando sua noite no Coachella para voltar para casa, e revelar para sua irmã que ela não poderia ter filhos.

Continua após publicidade

O criador da série Jeff Franklin disse ao TV Line:

“Eu não queria que ela tivesse filhos, na verdade que um dos três não tivesse. E a história que eu criei de como ela é livre viajando pelo mundo, focada na carreira e em se divertir, achei que esse seria um aspecto bastante interessante para a personagem.”

Agora nos resta aguardar para conhecermos o novo namorado de Stephanie, para vermos se nossas impressões serão as mesmas dos produtores.

Fonte: TV|Line