Segunda temporada de Sense8 é adiada para 2017

sense8

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Parece que a maré não está muito boa para os fãs de Sense8.

Continua após publicidade

Após toda a confusão envolvendo a saída do ator Aml Ameen – que interpretava Capheus, a segunda temporada da série sofrerá um atraso em suas gravações e estreará apenas em 2017. Quem confirmou a informação foi a atriz Jaime Clayton (Nomi) em sua conta no Twitter:

 

Continua após publicidade

 

O primeiro episódio da temporada será liberado como especial no natal deste ano e o restante da temporada apenas em 2017.

Era de se esperar que tal atraso fosse anunciado, principalmente pelo fato da segunda temporada ter de passar por refilmagens, após a saída de Ameen (clique aqui e leia mais).

Inicialmente a segunda temporada de Sense8 estrearia em junho.

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.