Segunda temporada de The Good Doctor estreia hoje nos EUA

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Dr. Shaun Murphy está de volta… 

A estreia mais assistida da temporada passada, The Good Doctor, volta hoje (24) nos Estados Unidos com seu segundo ano. Munido do apelo com o público, certamente será uma das maiores audiências do canal ABC nesta noite.

Continua após publicidade

No segundo ano, o Dr. Shaun Murphy precisará enfrentar as consequências do seu erro que cometera no final da temporada passada. E, ainda, terá de correr contra o tempo para conseguir ajudar um velho amigo em sua batalha contra o câncer.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

O criador da série, David Shore, já avisou o público para esperarem fortes emoções. Ainda, disse que o Dr. Glassman não está a salvo do fatídico destino que pode lhe aguardar.

Para ser honesto, as pessoas parecem morrer mais na TV do que na vida real“, disse ele. “Por serem personagens regulares, parece ser a coisa certa”, comentou. “Mas Glassman não está salvo, e eu acho que é muito mais realista e muito mais interessante e uma maior oportunidade de contar histórias ao explorar essa jornada de estar doente.”.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Esta é uma série sobre medicina, e nós temos estrelas convidadas que vêm e ficam doentes e ficam melhor e o que quer que seja. Como as pessoas lidam com isso? Como o Dr. Glassman vai lidar com sua doença daqui para frente? Como o Dr. Murphy vai lidar com um mentor doente? O que isso vai fazer com o relacionamento deles? Que desafios isso vai apresentar? Eu quero explorar completamente isso.“, finalizou Shore.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A nova temporada contará com uma adição muito especial no elenco. Lisa Edelstein, mais conhecida por interpretar Cuddy em House – outro grande drama médico de David Shore, o criador de The Good Doctor. Ela será uma oncologista especialista que retorna ao hospital, após uma breve suspensão, a pedido do Dr. Aaron Glassman (Richard Schiff) para ajudá-lo no tratamento de seu câncer.

Estamos bem ansiosos pela temporada, e vocês?

No Brasil, ainda não há data de estreia prevista – mas cogita-se que a segunda temporada estreie na GloboPlay apenas em 2019.

Leia maisExibição de The Good Doctor prova que brasileiros querem consumir mais séries de TV