Segunda temporada de The Handmaid’s Tale ganha data de estreia no Brasil

Imagem: Hulu/Divulgação

Paramount Channel confirmou quando a nova temporada chega ao Brasil.

Paramount Channel confirma a data de estreia da 2° temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’: domingo, 2 de setembro, às 21h.

Concorrendo em 20 categorias no Emmy 2018, dentre elas, ‘Melhor Série de Drama’ e ‘Melhor Atriz em Série de Drama’, The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia terá seu primeiro episódio da atual temporada exibido com exclusividade na TV paga.

 Continua após a publicidade

Dentre os grandes acontecimentos, a 2ª temporada conta com 13 episódios que prometem tirar dúvidas fundamentais sobre como era Gilead antes do regime totalitário entrar em vigor. Após o fim dramático da primeira temporada, as aias sofrerão as consequências por terem mostrado resistência ao regime ditatorial. Mas para quem imagina que os dias de oposição contra o governo acabaram, pelo contrário, a luta delas vai ganhar ainda mais força após um atentado terrorista contra líderes do país.

Na ocasião da estreia, as operadoras de TV por assinatura Oi TVSKY (pós pago) Vivo TV estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes poderão degustar a programação do Paramount Channel de 31 de agosto a 9 de setembro, em todas estas operadoras mencionadas.

Continua após a publicidade

Nos Estados Unidos, a segunda temporada já foi toda exibida.

Leia mais: 2ª temporada de The Handmaid’s Tale reafirma seu posto de melhor da atualidade

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours