fuller-house

 

Os episódios da nova temporada de Fuller House, produzida pela Netflix, chegarão mais cedo do que você pensava.

“Os fãs amaram a série. Eles renovaram, tipo, em um dia”, disse o ator e produtor executivo John Stamos ao E!. “Eles estão correndo com isso. Eu acho que anunciaram as datas, mas os episódios chegarão mais cedo do que no ano passado”.

Continua após a publicidade

“No ano passado nós tivemos um tempo bastante curto para nos prepararmos com o roteiro e as histórias. Esse ano nós organizamos melhor o tempo e eu acho que, dos 13 episódios, 10 já estão escritos”, completou o astro. “Os escritores estão trabalhando duro e eles são ótimos”.

E sim, eles estão planejando algumas surpresas para os fãs. “Nós vamos trabalhar a todo vapor novamente. É muito fácil nesta temporada, porque agora nós conhecemos todo o universo do spin-off. Nós criamos intimidade com Candace Cameron Bure e Jodie Sweetin e Andrea [Barber] e os outros atores. Nós vimos que as pessoas gostaram dos dois caras que DJ estavam namorando. Nós adicionamos alguns personagens divertidos e o elenco legendário – essa é a forma que nos chamam – nós estaremos espalhados ao longo da temporada” confirmou Stamos. “Alguns atores convidados serão uma grande surpresa para todos”.

A primeira temporada está disponível na Netflix, que promete lançar todos os episódios da série original ainda este ano.

Fonte: E! Online