Segurança em Jogo: ator revela que série da Netflix “acabou” com ele

Protagonista de Segurança em Jogo absorveu características de personagem

Até agora, nenhuma palavra foi dita sobre uma segunda temporada de Segurança em Jogo. Entretanto, a primeira temporada ainda está pesando em cima do protagonista da atração, Richard Madden.

Continua após as recomendações

Em recente entrevista à BBC One, o intérprete do veterano de guerra David Budd falou sobre as características do personagem. Do mesmo modo, sobre como ele absorveu tal carga. Na série, Budd possui um severo transtorno pós-traumático, envolvendo seus tempos de guerra. Assim, o ator acabou se sentindo extremamente vulnerável.

Isso acabou pesando muito em mim“, revelou Madden. “Você passa muito tempo vestindo as roupas de outra pessoa. Dizendo palavras de outra pessoa. Tendo pensamentos de outra pessoa. Você acaba perdendo um pouco de si“, completou.

Continua após a publicidade

Não sou um ator metódico, de forma alguma. Mas você acaba tendo uma espécie de ressaca, em relação a isso. No final, eu me senti muito isolado e destruído. Estava quebrado, como o personagem. A série acabou comigo“, destacou Madden, ao descrever a densidade e complexidade de seu personagem.

Co-estrela revelou caso de depressão

Ao mesmo passo, a co-estrela de Segurança em Jogo, Keeley Hawes, também enfrentou momentos difíceis. Recentemente, ela abriu o verbo sobre uma fase de depressão da sua vida.

Manter-se ocupada ajuda. Você se força a continuar. Porque inevitavelmente passará.“, disse ela ao Daily Mail. “Eu me tornei especialista em cuidar de mim. Tentei várias coisas, ao longo dos anos. É algo que nunca vai embora de vez. Acho que está no seu DNA e você sofre com isso“, finalizou.

Todos os episódios de Segurança em Jogo estão disponíveis na Netflix.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours