Segurança em Jogo: atriz acha que não voltará na 2ª temporada

Imagem: BBC/Netflix

Atriz acredita que sua personagem não voltará

Segurança em Jogo (Bodyguard) fez um grande sucesso, mas ainda não se sabe se a série britânica será renovada para a 2ª temporada. Essa incerteza está presente, inclusive, entre membros do elenco da série.

Em entrevista, a atriz Pippa Haywood acredita que sua personagem – a chefe do agente David Budd, Lorraine Craddock – não deve retornar para o segundo ano. “Sem spoilers, mas acho que provavelmente não contará comigo”, disse.

Personagem possui informações importantes para a trama

Na trama, é revelado que a superintendente Craddock era corrupta e estava envolvida com os criminosos que assassinaram a Secretária de Estado Julia Montague (Keeley Hawes). Ela pessoalmente escolheu o agente Budd (Richard Madden) para o cargo de segurança por considera-lo um alvo perfeito.

Continua após a publicidade

Agora presa, Craddock seria uma fonte de informações privilegiadas que podem ajudar a entender melhor o crime. O que a tornaria alguém importante para a possível continuação da série.

No entanto, ainda não se sabe que caminho o roteirista Jed Mercurio está planejando para a sequência. Só no resta esperar.

A primeira temporada de Segurança em Jogo está disponível na Netflix.

LEIA MAIS: Segurança em Jogo é a nova série da Netflix que você precisa assistir

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours