Segurança em Jogo: atriz acha que não voltará na 2ª temporada

Imagem: BBC/Netflix

Atriz acredita que sua personagem não voltará

Segurança em Jogo (Bodyguard) fez um grande sucesso, mas ainda não se sabe se a série britânica será renovada para a 2ª temporada. Essa incerteza está presente, inclusive, entre membros do elenco da série.

Em entrevista, a atriz Pippa Haywood acredita que sua personagem – a chefe do agente David Budd, Lorraine Craddock – não deve retornar para o segundo ano. “Sem spoilers, mas acho que provavelmente não contará comigo”, disse.

Personagem possui informações importantes para a trama

Na trama, é revelado que a superintendente Craddock era corrupta e estava envolvida com os criminosos que assassinaram a Secretária de Estado Julia Montague (Keeley Hawes). Ela pessoalmente escolheu o agente Budd (Richard Madden) para o cargo de segurança por considera-lo um alvo perfeito.

Agora presa, Craddock seria uma fonte de informações privilegiadas que podem ajudar a entender melhor o crime. O que a tornaria alguém importante para a possível continuação da série.

No entanto, ainda não se sabe que caminho o roteirista Jed Mercurio está planejando para a sequência. Só no resta esperar.

A primeira temporada de Segurança em Jogo está disponível na Netflix.

LEIA MAIS: Segurança em Jogo é a nova série da Netflix que você precisa assistir

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.