Atriz acredita que sua personagem não voltará
Segurança em Jogo (Bodyguard) fez um grande sucesso, mas ainda não se sabe se a série britânica será renovada para a 2ª temporada. Essa incerteza está presente, inclusive, entre membros do elenco da série.
Em entrevista, a atriz Pippa Haywood acredita que sua personagem – a chefe do agente David Budd, Lorraine Craddock – não deve retornar para o segundo ano. “Sem spoilers, mas acho que provavelmente não contará comigo”, disse.
Personagem possui informações importantes para a trama
Na trama, é revelado que a superintendente Craddock era corrupta e estava envolvida com os criminosos que assassinaram a Secretária de Estado Julia Montague (Keeley Hawes). Ela pessoalmente escolheu o agente Budd (Richard Madden) para o cargo de segurança por considera-lo um alvo perfeito.
Agora presa, Craddock seria uma fonte de informações privilegiadas que podem ajudar a entender melhor o crime. O que a tornaria alguém importante para a possível continuação da série.
No entanto, ainda não se sabe que caminho o roteirista Jed Mercurio está planejando para a sequência. Só no resta esperar.
A primeira temporada de Segurança em Jogo está disponível na Netflix.