Selena: atriz de The Walking Dead pode viver cantora latina em série da Netflix

Imagem: AMC/CBS Studios/Divulgação

Intérprete de Rosita pode viver estrela da música latina

Parece que Christian Serratos, a Rosita de The Walking Dead, vai expandir seus horizontes. De acordo com o Deadline, a atriz pode ter sido escolhida para viver a latina Selena Quintanilla (1971-1995) na série biográfica produzida pela Netflix.

Continua após publicidade

Anunciada em dezembro do ano passado, Selena: A Série vai mostrar a história da cantora que se tornou uma verdadeira estrela da música mexicana/americana. A trama vai acompanhar o amadurecimento de Selena, enquanto seus sonhos se realizam e ela e a família fazem escolhas difíceis.

Continua após a publicidade

Se a escalação for confirmada, isso pode significar a saída da atriz do elenco de TWD. Isso porque a série da Netflix está sendo construída para ter pelo menos duas temporadas. Além disso, as gravações acontecerão no México.

Continua após publicidade

No entanto, até o momento nem a Netflix e nem a própria Christian Serratos confirmaram a informação. O roteiro da série é assinado por Moisés Zamora (Star; American Crime).

Vida da cantora já virou filme

Selena Quintanilla foi uma das cantoras de origem latina mais famosas dos Estados Unidos. Ela foi tragicamente assassinada aos 23 anos de idade por sua sócia e ex-presidente de seu fã clube.

Continua após publicidade

A história da cantora inspirou o filme “Selena”, estrelado pela atriz e cantora Jennifer Lopez, em 1997. A produção projetou J-Lo mundialmente.