Selfie Mix: 03 de 365

Happy New Year

Vamo tá começando o ano com o pé direito, né non?

Sim, meus amigos, 365 dias, nada de ano bissexto. Isso porque um dia a gente escolhe pra beber até cair, esquecer que viveu, e pula pro próximo.

Como o ano já começou QUENTE, nada mais justo que uma Selfie Mix para entregar o que os famosos faziam enquanto a gente prometia fazer aquela dieta (que no fundo, no fundo, não vai rolar). Aproveita porque o próximo só no carnaval. Mentira. Não, verdade. 😀

 

Continua após a publicidade

João da Neve Derretida

João das Neves está morto em Game of Thrones? Só vamos ter certeza quando a série voltar, mas uma coisa que é fato é que Kit Harrington está vivinho da silva, e decidiu abrir o ano (ou outras coisas, se ele quiser #callme) no Hell de Janeiro. E olha, se a temperatura no Rio já estava um pouco insuportável, Kitzinho fez a coisa esquentar ainda mais! #AlôRegina

 

Jon Snow 1

Bixa, largue o meu homi! (cantando ao som de Rihanna)

 

Jon Snow 3

Já tô shippando! #Grazington

 

Jon Snow2

SEM-OR!

 

Plantão da Globo

Mark Salling foi preso e acusado de crime de posse de pornografia infantil. Mas já foi solto. E é só isso porque este ser humano não merece nosso tempo.

 

Mark Salling

 

CHORA!

Daí tu tá em Vegas, que não é pouca coisa, e calha de assistir um show de Celine Dion. Papo vem, papo vai, e ela resolver dá Olá pra 2016 que estava do outro lado com “Hello” da Adele. Miga, tu já quer começar o ano me desmontando? Cata essa apresentação, que ó, não é pouca coisa.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6yR0sx9Y24o[/youtube]

 

Feito com carinho

2015 foi dela, e 2016 será dela de novo. Lady Gaga é toda fofa com os fãs, a gente sabe disso, mas quando ela compartilha Taylor Kinney com o mundo, beuabô, sobe no conceito da dignidade humana REAL! A diva de American Horror Story deu uma pausa nas comemorações para agradecer os little monsters, ao lado desses olhos verdes que MEU DEUS! Volte sempre, mainha! <3

 

Olho de Tandera

Virada do ano com amor, quem não quer, né? O problema é quando os outros estão de olho na sua propriedade… E se nem Ivete Sangalo está imune disso, imagine a gente. A canta protagonizou uma cena de ciúmes no meio do palco, durante uma apresentação na cidade de Guarajuba, na Bahia. A cantora, que estreia neste domingo no The Voice Kids Brasil, avistou com seu olho de Tandera o marido conversando com uma sirigaita. A reação de Veveta foi, no mínimo, cômico… Mas vacila mesmo com ela, pra tu ver hahaha – e já temos um dos melhores vídeos do ano!

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cFCCQtBUcX4[/youtube]

“Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto hein!”

 

Beija eu, beija eu, beija eu, me beija…

Ryan Seacrest, aquele que apresenta o American Idol e teve um programa ruim à beça esse ano, começou o ano na Times Square, sem ninguém pra beijar. Eu também não. Estamos ai vivendo e como diz nossa mestra Inês Brasil, “Deus disse faça por onde que eu te ajudarei”. Beijo, me liga pra gente acertar isso ai.

 

ryan seacrest

Se não tá fácil pra Ryan Seacrest, imagine pra nós, irmãos…

 

Segura essa marimba, Monamu

Na maior “se me atacá, vou atacá”, George Lucas jogou um shade louco pra cima da Disney, detentora os direitos de Star Wars, dizendo que vendeu “seus filhos” para “escravos brancos”. Enfim, foi pesado, foi rude, mas Luquinhas se desculpou, mas né, não ficou legal.

 

From: Disney | To: G. Lucas

 

Sessão Lea Michele

Como falei no início, vamos começar o ano bem, e nada melhor que Leazinha Michele Diva das Américas Hester do meu Coração para abrilhantar nossa coluna. Há de se concordar que um ano do lado de Matthew Paetz não pode ter sido difícil, mas vamos acreditar que Lea está feliz que 2015 acabou. E já que #Achele não é mais uma realidade, nada mais justo pegar a substituta de Menina Di em Glee e virar melhor amiga, num é? Bequinha já é nossa favorita!

 

Leazinha

BFF versão 2016

 

Feliz 2016!

Foi um ano difícil pras inimigas? Foi. Mas estamos aqui, de pé, e agradecemos a vocês, leitores, do modo #bestofnine. Fizemos tudo com amor, carinho e talvez algumas chicotadas para oferecer a você o melhor sobre séries e entretenimento. Desejamos um 2016 repleto de novidades, e que nunca falte o Netflix nosso de cada dia. Esperamos você aqui, nos próximos 300 e 60 e tantos dias do ano. #MixForevááá

 

mixdeseries

Segue nós: @mixdeseries

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours